quarta-feira, 8, dezembro, 2021

Project Cars 2 | Já testamos o novo game que chega em setembro pela Bandai Namco

O novo simulador da Bandai Namco chega dia 22 de Setembro, para PC (Steam), PS4 e XBOX ONE.

Project Cars 2 | Já testamos o novo game que chega em setembro pela Bandai Namco 1Nós do Aumanck fizemos um teste em um pré-lançamento em São Paulo, com a presença do diretor do jogo, Stephen Viljoen.
O primeiro game, lançado em 2015, foi um sucesso entre os amantes da simulação e praticamente rejeitado pelos jogadores casuais e de Arcade. Por isso, alguns destes fãs de jogos de corrida nem ao menos querem chegar perto desta sequência.

Mas podem ficar tranquilos!
Testamos diferentes carros e situações de pista e podemos afirmar que Project Cars 2 é para todos! Logo em seu menu, o jogador poderá escolher um item muito curioso que é o de ENGENHEIRO. Ali ele terá uma verdadeira aula – e muito fácil -, de como configurar o seu carro. E para aqueles que curtem simulação, é um prato cheio no comparativo com as corridas, onde o piloto diz os problemas de seu carro e o engenheiro faz o acerto de pneus, freios etc.
Por esse motivo, o game foi aprovado por pilotos profissionais e experts em carros e pistas! É garantida a fidelidade física de direção e o jogador terá a sensação de realmente estar no volante. E por falar em volante, testamos o Project Cars 2 no controle de PS4 e também no volante. Nos dois estilos, o jogador poderá se divertir de igual maneira, seja ele um aficionado por simulação ou apenas o casual.
Project Cars 2 | Já testamos o novo game que chega em setembro pela Bandai Namco 2
Dentro das escolhas de carros, você poderá pilotar clássicos como a Lotus da Fórmula 1, carros da Fórmula Indy, a Ferrari, entre tantos outros dentro dos mais de 170 carros e 60 circuitos. Outra parte fantástica, é a escolha da data da corrida! O pessoal fez um extraordinário trabalho de banco de dados, ao inserir como era realmente o clima de determinada corrida.
E não para apenas no banco de dados ou visual. Project Cars 2 tem sons que fazem a diferença. Com o jogo dentro do carro, o som é mais abafado. Quando o gamer escolhe o visual de terceira pessoa, ou seja, por fora do carro, o som se torna mais aberto. E não apenas do motor, mas da natureza ao seu redor. Demos uma parada e deixamos todos os carros irem embora para ficarmos apenas admirando o visual de uma das pistas e os sons da natureza.
Project Cars 2 | Já testamos o novo game que chega em setembro pela Bandai Namco 3
 
E continuando no clima, o jogador poderá escolher entre vários tipos diferentes, como chuva, sol, neve, tempestade e por aí se segue. Esta preocupação dos desenvolvedores em trazer detalhes para o mundo virtual, é o que torna experiência de Project Cars 2 totalmente diferente dos outros jogos de simulação de corridas de carro.
A combinação entre pistas, terrenos, desgaste de pneus, consumo de combustível, entre outros, foram cuidadosamente estudadas e trazidas para este segundo jogo, para que o gamer não se sinta apenas apertando um botão e um mero coadjuvante de um jogo cheio de visuais. Pelo contrário.
Aqui você terá de verdade a sensação de ser um piloto e competir com outros online. De criar o seu personagem, de configurar o seu carro e poder compartilhar com seus amigos e se tornar, quem sabe, o melhor da história!
E para que este jogo se tornasse mais perfeito, só faltou o cheiro de combustível e borracha queimada no asfalto!

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=97xCaMJDBSE?feature=oembed]

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,962SeguidoresSeguir
4,234SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave