terça-feira, 27, julho, 2021
InícioGamesNotíciasPUBG MOBILE bane em uma semana mais de 1,6 milhão de contas...

PUBG MOBILE bane em uma semana mais de 1,6 milhão de contas por trapaças

Entre 2 e 8 de abril, sistema Anti-Trapaça Ban Pan baniu 1.620.242 contas suspeitas, do nível Bronze ao Conquistador; jogo também introduziu o novo Sistema de Banimento Competitivo em campeonatos oficiais.

Em 2020, a equipe de segurança do PUBG MOBILE encontrou e inutilizou uma média de 300 tipos de trapaças a cada mês. Com isso, o PUBG MOBILE implementou o Sistema Anti-Trapaça Ban Pan que, além de combater “cheats”, também age contra comportamentos tóxicos e impróprios que prejudicam o ambiente de jogo.

Através do Ban Pan, o jogador consegue acessar a Zona Segura e ver o replay de sua morte pela ótica do rival, a fim de perceber possíveis manipulações que podem ser denunciadas.

Em 2021 a caça aos cheaters continua e, entre 2 a 8 de abril foram banidas permanentemente do PUBG MOBILE 1.620.242 contas suspeitas, por conta de trapaças do tipo visão de raio-x, hacks de mira automática, hacks de velocidade, dentre outros. Apenas em março deste ano, o número de contas banidas superior a 7 milhões.

PUBG MOBILE bane em uma semana mais de 1,6 milhão de contas por trapaças 1

PUBG MOBILE se esforça para oferecer a todos os jogadores um ambiente de jogo justo e equilibrado, e a Zona Segura possibilitou que jogadores ajudassem nas denúncias contra as trapaças e a proteger o jogo.

No momento, PUBG MOBILE possui um exército de 240 mil investigadores espalhados por todo o mundo, e graças ao esforço deles o jogo conseguiu identificar e punir mais de 50 mil trapaceiros com mais de 70% de precisão. Você pode acompanhar o passo a passo de como se tornar um investigador aqui.

Em 2021, PUBG MOBILE está implementando em seus campeonatos oficiais o Sistema de Banimento Competitivo para garantir uma experiência de gameplay justa em todos os torneios. Esse novo sistema global detecta jogadores que prejudicam a integridade das competições e distribui punições de acordo, incluindo banimentos permanentes para jogadores que utilizarem programas de trapaças nos campeonatos. proporcionar o ambiente mais justo possível para os jogadores que competem nos eventos do PUBG MOBILE em todo o mundo.

PUBG MOBILE pode ser baixado gratuitamente na App Store e Google Play Store.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,914FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,251SeguidoresSeguir

Resenha | Era uma vez em Hollywood – Quentin Tarantino

0
Era uma vez em Hollywood foi lançado pela Editora Intrínseca em formatinho, dando ao leitor uma forma diferente de se ler, como os famosos livros de bolso do século passado, com páginas maleáveis e que você pode levar para onde quiser.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
PUBG MOBILE bane em uma semana mais de 1,6 milhão de contas por trapaças 7

Um adeus a Merlin

pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave