A atriz Anne Hathaway confessou que o roteiro de O Diário da Princesa 3 está em desenvolvimento e está em fase final. De acordo com o portal ET, Anne explicou que logo após a conclusão do roteiro, as filmagens podem se iniciar a qualquer momento. “Existe um roteiro para um terceiro filme. Eu quero fazer. Julie Andrews quer fazer. Debra Martin Chase, nossa produtora, quer fazer“, afirmou a atriz. “Todas queremos muitos fazer isso acontecer“.

Gary Marshall, o diretor dos dois primeiros filmes, faleceu em 2016 e até o momento, o projeto encontra-se sem direção. Por isso, a produção não tem pressa para dar início às filmagens. “Não queremos fazer a não ser que esteja perfeito, pois amamos tanto quando vocês“, confessou Anne. “Não queremos entregar nada até que esteja pronto, mas estamos trabalhando nisso“, disse.

Recentemente, a atriz fora confirmada no remake de Convenção das Bruxas (The Witches), clássico dos anos 90. Anjelica Huston, a protagonista do filme original, rejeitou reviver sua antiga personagem, Eva Ernst, a rainha das bruxas. Antes disso, um longa-metragem em live-action de Barbie havia sido anunciado com Hathaway como protagonista, mas Margot Robbie levou a melhor e ficou com o papel.

Ainda na publicação, Meg Cabot, a autora da série literária que inspirou os filmes, revelou que a pré-produção de O Diário da Princesa 3, serve como uma homenagem a Gary Marshall e também, aos fãs dos livros e filmes. “Eles estão fazendo isso como um tributo ao Garry e aos fãs da franquia. Não posso revelar qual é a história do filme, porque o estúdio me proibiu. Mas posso afirmar que será diferente da história dos meus livros“, contou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui