segunda-feira, 25, janeiro, 2021
Início Filmes Notícias Quatro Vidas de Um Cachorro: Investigação inocenta a produção acusada de maus-tratos

Quatro Vidas de Um Cachorro: Investigação inocenta a produção acusada de maus-tratos

A polêmica gerada pelo vídeo de set do filme Quatro Vidas de Um Cachorro, onde supostamente o cachorro estava sendo maltratado nas gravações, foi grande. Aparentemente, nas gravações de uma cena onde o cachorro quase se afogava no longa, o animal foi obrigado a entrar em um cenário cheio de água corrente e, assustado, quase se afogou de verdade. A internet se mobilizou a favor do cachorro, pedindo boicote do filme,

Mas agora parece que houve uma reviravolta no caso, a empresa American Humane defendeu a produção alegando que não houve qualquer mau causado aos cachorros na produção. A instituição, que promove segurança e bem-estar aos animais, declara que nenhum animal foi ferido durantes as gravações, inclusive na cena do comentado vídeo, dizendo que foram tomadas medidas preventivas para garantir a diminuição de qualquer problema. “O vídeo descaracterizou o que aconteceu no set”, afirmou a empresa no comunicado oficial.

O problema é que mesmo inocentada, a produção do filme já sofreu com o marketing negativo causado pelo vídeo, e quanto a isso a American Humane declarou que “as decisões do indivíduo ou indivíduos que capturaram e deliberadamente editaram as filmagens e depois esperaram mais de 15 meses para liberar o vídeo manipulado apenas dias antes da estréia do filme, levantam sérias questões sobre seus motivos e ética”.

Quatro Vidas de Um Cachorro acompanha as quatro vidas de Bailey (voz de Bradley Cooper) e sua busca pela razão de continuar voltando à Terra quando seu tempo nela acaba. O elenco conta com Britt Robertson, Josh Gad, Dennis Quaid, Peggy LiptonJuliet Rylance e Logan Miller.

Dirigido por Lasse Hallstrom , o longa estreou dia 26 de janeiro no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,954FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,349SeguidoresSeguir

Crítica | Lupin

0
Omar Sy na pele de Assane/ Lupin faz toda a diferença com seu charme e boa atuação. É uma série divertida, bem construída e se distancia das demais de mesmo gênero. É um "Sherlock Holmes" às avessas. Lupin já pode ser considerada um grande sucesso de 2021.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
Quatro Vidas de Um Cachorro: Investigação inocenta a produção acusada de maus-tratos 7

Um adeus a Merlin

pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave