quarta-feira, 21, abril, 2021
InícioFilmesNotíciasQuentin Tarantino revela que irá se aposentar após o 10º filme

Quentin Tarantino revela que irá se aposentar após o 10º filme

Durante sua participação na 77ª cerimônia do Globo de Ouro, o diretor Quentin Tarantino, que ganhou o prêmio de Melhor Roteiro pela seu filme Era Uma Vez em Hollywood, fez uma interessante revelação aos fãs, voltando a falar sobre seu plano de aposentadoria após seu 10º filme.

O cineasta alegou que pretende dar foco ao roteiro de peças teatrais e escrever romances literários.

“Eu sempre gostei da ideia de uma filmografia concluída em 10 filmes. Passei os últimos 30 anos me dedicando à carreira como diretor, e dando tudo que eu tenho para isso. Foi um enorme esforço, e depois disso, há outras coisas que eu posso fazer. Posso escrever e dirigir peças teatrais, fazer um programa de TV, escrever romances, há tantas opções… Mas minha aposentadoria é algo definitivo.”

Tarantino também revelou que já vinha pensando há muito tempo em se dedicar à vida de escritor.

“Eu me doei muito ao cinema como diretor, mas também gosto da ideia de ser mais escritor do que diretor. É fantástico estar só eu, minha caneta, e um pedaço de papel… É assim que me vejo daqui para frente.”

Tarantino já havia declarado sua vontade de se aposentar. A ideia é fazer após as gravações de Kill Bill Vol.3

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,916FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,319SeguidoresSeguir

Crítica | O Protocolo de Auschwitz

0
Esta é a história real de Freddy e Walter - dois jovens judeus eslovacos, que foram deportados para Auschwitz em 1942. Em 10 de abril de 1944, após um planejamento meticuloso e com a ajuda e a resiliência de seus colegas internos, eles conseguiram escapar. Os dois homens são movidos pela esperança de que suas evidências possam salvar vidas. Feridos, eles voltam pelas montanhas para a Eslováquia. Com a ajuda de estranhos pelo caminho, eles finalmente conseguem cruzar a fronteira e encontrar a resistência e a Cruz Vermelha. Eles compilam um relatório detalhado sobre o genocídio sistemático no campo. No entanto, com a propaganda nazista e ligações internacionais ainda em vigor, seu relato parece ser muito angustiante para acreditar.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
Quentin Tarantino revela que irá se aposentar após o 10º filme 7

Um adeus a Merlin

pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave