quarta-feira, 25, novembro, 2020
Início Filmes Críticas Crítica: R.I.P.D.- Agentes do Além

Crítica: R.I.P.D.- Agentes do Além

Adaptado da HQ Peter Lenkov, Lucas Marangon e Randy Emberlin, R.I.P.D tinha potencial para ser grande. Com um enredo interessante e muito bem fechado no quadrinho e um elenco de peso, havia pouco a se fazer para tornar o longa ruim. Porém, para a surpresa geral, o roteiro de Phil Hay Matt Manfredi conseguiu desagradar e o que era para ser um sucesso garantido, acabou em um filme sem graça com bons atores.

R.I.P.D.- Agentes do Além apresenta o policial Nick Walter (Ryan Reynolds), que é assassinado pelo seu parceiro Hayes (Kevin Bacon) e vai para o além parar no departamento policial descanse em paz, com seu novo parceiro também do além, Roy (Jeff Bridges) e ambos acabam por ir atrás de Hayes. 

R.I.P.D. - Agentes do Além
R.I.P.D. – Agentes do Além

A trama falha em prender o espectador, deixando as cenas mais energéticas distantes do clímax e cortando bastante o clima. A construção de personagens é falha, resultando em protagonista tão vazios que nem mesmo os conceituados atores escalados conseguem melhorar, resultando em um grande desperdício de talento.

Em uma produção dessas, é de se esperar que ao menos os efeitos visuais sejam impressionantes, mas nem mesmo isso se salva. A impressão que passa é de que o orçamento foi gasto na contratação do elenco, restando pouco para bons efeitos. A ação de fato não funciona no longa, parecendo bem forçada, porém tentam compensar na comédia, que funciona até certo ponto. Em dado momento, quando os personagem deveriam evoluir, as cenas vão ficando mais chatas, dando a impressão de durarem o dobro do tempo real.

R.I.P.D.- Agentes do Além acabou sendo uma versão mal elaborada de M.I.B.- Homens de Preto, trocando alienígenas por almas penadas. Não é muito pedir para que uma produção que gira em torno do humor e da ação de fato invista nesses elementos, e dê um papel digno do elenco que está contratando.

Veja a ficha técnica e elenco completo de R.I.P.D.- Agentes do Além

Quer comentar sobre as produções com pessoas que possuem o mesmo interesse? Entre no nosso grupo do facebook e comece a discussão!

Nota do Thunder Wave
O roteiro fraco acaba não funcionando, nem na ação, nem na comédia e nem mesmo na construção dos personagens,

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,973FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,355SeguidoresSeguir

Gameplay de Cyberpunk 2077 para Xbox Series X/S é revelado

0
A CD PROJEKT RED lançou hoje o vídeo de gameplay rodando Cyberpunk 2077 no Xbox One X e no Xbox Series X.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
Crítica: R.I.P.D.- Agentes do Além 6

Um adeus a Merlin

pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave