segunda-feira, 27, setembro, 2021

Rap na Rinha | HBO anuncia nova série

HBO Max apresenta a nova produção Max Originals da Argentina: Rap na Rinha. A série é um drama juvenil e musical baseado no fenômeno do freestyle que em breve será lançado na plataforma.

Desde a chegada da HBO Max na América Latina, no dia 29 de junho, o público pôde desfrutar dos mais diversos conteúdos, entre os quais as produções locais só continuam crescendo. Rap na Rinha, a primeira produção local da Argentina para HBO Max, busca contar uma história real e próxima, com a atuação de Ángela Torres, Ignacio (Ecko) Spallatti e Tomás Wicz ao lado de Carlos Portaluppi, Delfina Chaves, Julieta Zylberberg, Paola Barrientos, Lautaro Delgado, Laura Cymer e Franco Rizzaro. Por sua vez, participam renomados artistas do freestyle como Klan, Stuart, Roma, Cacha e Tata.

Rap na Rinha é um drama musical sobre superação. León (Ecko), Rafaela (Ángela Torres) e Andy (Tomás Wicz) são jovens que querem conquistar um lugar no competitivo mundo das batalhas de freestyle rap. O trio se encontra em meio a uma perigosa combinação de amizade, sexo e amor enquanto enfrenta uma dura competição e tenta aprender com seus erros.

Composta por 10 episódios de quarenta e cinco minutos cada, Rap na Rinha é uma produção exclusiva da WarnerMedia Latin America em conjunto com Zeppelin Studios Latin America. Escrito por Joaquín Bonet com a colaboração de Sofia Whilhelmi, direção de Joaquín Cambré e realização de Lucas Jinkis e Hernán Guerschuny.

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,960SeguidoresSeguir
4,241SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave