A RAWAR, fabricante nacional de desktops, fez sua estreia no mercado de jogos eletrônicos e para apresentar seus equipamentos para o público gamer, nada melhor que começar Brasil Game Show.

Com diferentes opções de cores, modelos e funcionalidades, os hardwares apresentados possuem componentes internos fornecidos por conceituadas marcas do segmento, como Intel, Nvidia, Asus, Gigabyte e HyperX, o que eleva a qualidade e o performance dos equipamentos.

Veja os modelos:

Desktop Apache

O modelo Apache é a máquina ideal para quem busca configuração Full HD para jogar os games mais modernos da atualidade. Com a configuração GTX1060, da Asus, processador Intel i5 7400 e a Placa Mãe Gigabyte B250, o desktop também conta com 8GB de Memória RAM HyperX e Gabinete S340, que unem sofisticação com performance.

 

 

Desktop Battle Box Ultimate

Em parceria com a Nvidia, a RAWAR desenvolveu a máquina Battle Box Ultimate, modelo pensado para atender os entusiastas que buscam máquinas de alta performance, seja qual for o jogo escolhido para a prática. O hardware conta com o potente processador Intel Core i7 7700, memória de 8GB e gabinete S340 Elite NZXT. Com design arrojado, possui lateral de vidro temperado, permitindo visualizar todos os componentes em funcionamento dentro do desktop.

Desktop Destroyer

A Destroyer é uma máquina de guerra completa, projetada com a placa de vídeo mais poderosa do mercado, a GTX1080 TI, da Repluc of Gamming (ASUS). O desktop é equipado com o processador Intel Core i7 7700k, componente perfeito para o gamer overclocking, além de placa mãe H270 Gigabyte. Trata-se do desktop ideal para quem deseja jogar em 4k.

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here