segunda-feira, 27, setembro, 2021

Ray Donovan | Série é cancelada na 7ª temporada e fica sem final

A série dramática do showtime, Ray Donovan, estrelada por Liev Schreiber, não terá um final. A empresa cancelou a produção em sua sétima temporada, que foi ao ar em 19 de janeiro.

“Após sete temporadas incríveis, Ray Donovan concluiu sua exibição no Showtime”, afirmou a emissora em comunicado. “Estamos orgulhosos de que a série tenha terminado em meio a uma audiência tão forte e com uma nota tão poderosa. Nossos agradecimentos mais profundos a Liev Schreiber, Jon Voight, showrunner David Hollander e todo o elenco e equipe, do passado e do presente, por seu trabalho dedicado.”

Schreiber já tinha se manifestado nas mídias sociais após o término da exibição da temporada final, agradecendo aos fãs por seu amor e apoio e incentivando-os a entrar em contato com o Showtime se quiserem ver a oitava temporada.

Durante sua carreira, Ray Donovan conseguiu uma série de indicações ao Emmy e ao Globo de Ouro, ganhando um Emmy para o ator convidado Hank Azaria e um Globo de Ouro para Jon Voight. Schreiber foi indicado cinco vezes ao Globo de Ouro, três vezes ao Emmy.

Na 7ª temporada, Donovan tem trabalhado para ser o homem que sua família precisa que ele seja. Enquanto ele progride com o Dr. Amiot (Alan Alda), existem perigos do passado que exigem o Ray Donovan do passado. Entre o prefeito de Nova York, Ed Feratti (Zach Grenier), um policial implacável da polícia de Nova York que procura a verdade e clientes antigos e novos, Ray luta para encontrar o equilíbrio entre consertar clientes e consertar a si mesmo.

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,960SeguidoresSeguir
4,241SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave