sexta-feira, 27, maio, 2022

realme comemora forte começo em 2022 com estreia no segmento premium e foco em público jovem

O forte crescimento também é impulsionado pela chegada da GT NEO Series, especialmente com o recém-lançado modelo realme GT NEO 3.

Desde que passou a considerar os jovens como seu principal público-alvo, a realme, marca de smartphones que mais cresce no mundo, vem testemunhando o rápido aumento nas vendas de aparelhos da GT Series, que cresceu 550% globalmente em comparação ao mesmo período de 2021. Como consequência, a linha de flagships ultrapassou o total de 5 milhões em volume de vendas.

GT 2 Series e GT Neo Series desempenham protagonismo no expressivo crescimento da marca

A linha GT 2 Series foi lançada globalmente durante a MWC 2022 e atraiu grande atenção da mídia e dos aficionados por tecnologia: mais de 16.000 fãs se alinharam em filas no exterior das lojas pop-up da marca em seis diferentes países da Europa para ter acesso aos aparelhos e comprá-los em primeira mão. Os smartphones são equipados com tecnologias arrojadas e se destacam por oferecer aos usuários uma experiência móvel premium.

realme GT 2 Series é o smartphone flagship mais premium de todos os tempos, apresentando componentes como o Snapdragon 8 Gen 1, processador mais recente e mais rápido da Qualcomm, a primeira tela AMOLED 2K e o primeiro design em biopolímero do mundo. O produto não é apenas um item obrigatório para os fãs de tecnologia, mas também foi reconhecido por especialistas como Digital Trends, XDA, WIRED e Android Authority, além de ter sido premiado na categoria “Best of MWC” pela mídia especializada.

O forte crescimento também é impulsionado pela chegada da GT NEO Series, especialmente com o recém-lançado modelo realme GT NEO 3. Este dispositivo possui o carregamento mais rápido do mundo, com tecnologia UltraDart de 150W acoplada à CPU MediaTek Dimensity 8100, que melhora o desempenho e economiza energia.

Outros destaques são a câmera tripla de alta qualidade, a tela suave de 120Hz e o design arrojado. O novo smartphone prova que conquistou lugar cativo entre os jovens e amantes de jogos com um resultado impressionante no varejo, ultrapassando 100.000 unidades vendidas em menos de 10 horas no primeiro dia de lançamento na China.

Novos resultados na Europa e na China

Tamanha conquista também pode ser atribuída ao sucesso da realme nos mercados europeu e chinês. As vendas da GT Series aumentaram mais de 90 vezes na Europa e atingiram um crescimento de 474% na China. Esses números positivos mostram a viabilidade e o sucesso da estratégia ‘Go Premium‘ da marca, com foco nas oportunidades disponíveis na China e na Europa.

No que diz respeito ao futuro, a realme pretende continuar produzindo aparelhos premium de última geração, que aliam inovações tecnológicas e aspectos da cultura moderna, para satisfazer as necessidades de jovens em todo o mundo. Com o apoio irrestrito da comunidade de fãs, será sempre possível aplicar os valores da marca na construção de uma nova indústria de tecnologia.

Sobre a realme

Fundada por Sky Li em 2018 e guiada por seu espírito ‘Dare to Leap’, a realme é a 6ª maior empresa de smartphones do mundo. No segundo trimestre de 2021, a realme já estava presente em 61 mercados em todo o mundo, incluindo China, Sudeste Asiático, Sul da Ásia, Europa, Rússia, Austrália, Oriente Médio, África e América Latina, com uma base de usuários global de mais de 100 milhões de pessoas. Para mais informações sobre a marca, visite o site oficial.

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,825FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
4,220SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave