Uma sitcom que fala sobre uma sitcom que terminou há 20 anos, mas agora querem fazer uma sitcom novamente que continue essa sitcom. Parece confuso, mas nada mais é do que uma série centrada nos bastidores de um reboot de uma comédia dos anos 2000.

A sátira se torna muito interessante por contar com um ótimo elenco e ter o criador de Modern Family assinando a série.

Conheça tudo sobre Reboot abaixo.

Qual a trama de Reboot?

Reboot acompanha uma sitcom familiar dos anos 2000 que recebe um reboot – ou seja, uma continuação da série – vinte anos depois. Com um histórico complicado, o elenco disfuncional da produção retorna para interpretar seus antigos personagens, mas o clima de tensão é instaurado quando desavenças do passado ressurgem. Agora, eles devem lidar com seus problemas não resolvidos no mundo em mudança de hoje.

Qual o elenco de Reboot?

Reboot | Tudo sobre a nova série do cocriador de Modern Family 1
Elenco de Reboot/ Imagem: Hulu

A nova produção tem o elenco principal composto por Keegan-Michael Key (Schmigadoon!), Judy Greer (The Thing About Pam), Johnny Knoxville (Jackass Forever), Paul Reiser (Mad About You), Rachel Bloom (Crazy Ex-Girlfriend), Calum Worthy (American Vandal), Krista Marie Yu (Last Man Standing) e Alyah Chanelle Scott (A Vida Sexual das Universitárias).

Quem participa da criação de Reboot?

Steven Levitan – cocriador da premiada e aclamada série Modern Family, que lhe rendeu 8 prêmios Emmy®, incluindo cinco vezes o prêmio de Melhor Série de Comédia comanda Reboot.

O veterano da comédia também participa da direção, ao lado de Chris Koch, Jaffar Mahmood, Carrie Brownstein, Beth McCarthy-Miller e Viet Nguyen.

Veja também: Periféricos | Tudo o que precisa saber sobre a adaptação do livro pela Prime Video

A produção é de Andrew Brooks, David Feeney, Keegan-Michael Key, Steven Levitan, Jeff Morton, Mariel Paniagua, John Quaintance, Danielle Stokdyk e Mnelik Belilgne.

Onde Reboot foi gravada?

Reboot foi filmado inteiramente na Califórnia, em estúdios em Los Angeles. Enquanto o piloto aparentemente foi filmado por volta de março de 2021, a fotografia principal da iteração inaugural possivelmente ocorreu no final de 2021.

Quantos episódios tem a 1ª temporada de Reboot?

A primeira temporada de Reboot tem um total de oito episódios, com duração de 20 a 30 minutos.

Quando estreia Reboot?

Reboot estreia dia 02 de novembro de 2022.

Veja também: Tudo Sobre | Bel-Air

Onde será exibida Reboot?

A produção original do Hulu está disponível no serviço de streaming da empresa. No Brasil é distribuida pela Star+, disponível no catálogo da empresa.



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui