quarta-feira, 21, abril, 2021
InícioArtigosRelações vs Amor

Relações vs Amor

As pessoas possuem um grande mal quando se fala em relacionamentos, principalmente em não saber distinguir as coisas.
Nem sempre uma atenção que outra dá, significa que é amor. Que um sorriso, um carinho, uma ligação ou conversar com você o dia todo por um comunicador ou Rede Social, que ela já está te amando.
Muitas vezes é apenas o que é. E não amor.
Sair para rir, para se descontrair e até mesmo um sexo, não significa amor. É apenas isso, sair e sexo.
O homem e a mulher atual se tornaram tão dependentes emocionais, que acham que o “fazer sexo”, significa que ela ou ele “me amam”.
O amor é mais do que isso tudo. E isso tudo junto. E mesmo assim as pessoas podem ter carinho, dar atenção e serem sinceras com outras sem precisar amar. Isso acontece constantemente entre pais e filhos, amigos de longa data que jogam bola nos finais de semana, entre amigas que ficam horas e horas conversando e dando atenção a outra quando precisam e um professor na escola com os seus alunos. E até mesmo um estranho na rua.
E não é por isso que virou amor.
A falta de sinceridade em relação aos seus próprios sentimentos cria uma ansiedade de “será que vou machucar” ou “será que serei machucado”?

  • Se estou dando atenção, significa que amo aquela pessoa?
  • Se ela me dá tanto carinho, é por que me ama?

Não!
É apenas isso mesmo. Atenção! Carinho! Pronto, mais nada.
A humanidade precisa parar de confundir as coisas. Na hora que receber ou querer dar algo, dê e receba! Seja sincero consigo sobre quem é.
Se quer dar uma saída por aí que envolva apenas o prazer do corpo, com um sexo, que seja! Não ache que a partir de agora precisa virar uma relação de amor.
A sinceridade é tudo. A invenção de relações, que é o maior pecado da humanidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,916FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,320SeguidoresSeguir

Crítica | O Protocolo de Auschwitz

0
Esta é a história real de Freddy e Walter - dois jovens judeus eslovacos, que foram deportados para Auschwitz em 1942. Em 10 de abril de 1944, após um planejamento meticuloso e com a ajuda e a resiliência de seus colegas internos, eles conseguiram escapar. Os dois homens são movidos pela esperança de que suas evidências possam salvar vidas. Feridos, eles voltam pelas montanhas para a Eslováquia. Com a ajuda de estranhos pelo caminho, eles finalmente conseguem cruzar a fronteira e encontrar a resistência e a Cruz Vermelha. Eles compilam um relatório detalhado sobre o genocídio sistemático no campo. No entanto, com a propaganda nazista e ligações internacionais ainda em vigor, seu relato parece ser muito angustiante para acreditar.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
Relações vs Amor 6

Um adeus a Merlin

pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave