Com a estréia do filme Esquadrão Suicida chegando, a Panini começa a lançar no Brasil a revista mensal da personagem que mais chama atenção na produção: Arquelina.

O primeiro volume, intitulado Arlequina: A Origem Secreta da Palhaça do Crime, começa com a publicação Origem Secreta 4, que conta como Harleen Quinzel se tornou a Arlequina. Quinzel desde criança nutria um interesse peculiar por psicopatas, na sua adolescência namorou uma rapaz um tanto desequilibrado que matou uma jovem por ela. Consequentemente, ele foi preso e isso só aumentou o interesse de Harleen, que cresceu e virou uma psiquiatra. Em seu trabalho acaba lidando com pacientes perigosos e é ali que conhece o Coringa, por quem se apaixona e muda toda sua vida.
O segundo enredo traz a revista originalmente publicada nos EUA em 2014 com o titulo Harley Quinn Anuual. É uma divertida aventura em que Arquelina precisa resgatar sua melhor amiga, Hera Venenosa. Com um roteiro muito bem escrito por Jimmy Palmiotti, que além de muito divertidoengraçado é recheado de falas bem colocadas, a edição saiu nos EUA com um diferencial muito interessante: tem ponto onde o leitor pode sentir o cheiro! Infelizmente a versão traduzida não saiu dessa maneira, mas os momentos em que a Arlequina avisa que o cheiro está disponível foram mantidos pelo bem da tradução e essas frases já nos arrancam boas risadas.
As ilustrações Stephane Roux (primeira parte) e John Timms (segunda) possuem traços bem diferentes. O interessante é que essa diferença deu um contraste certeiro nas edições, a primeira ficou um pouco mais séria enquanto a segunda apenas super colorida e alegre, ditando bem o tom de cada quadrinho. Nem preciso mencionar a capa, a obra do artista Lee Bermejo, fala por si nesse caso.
Arlequina é uma vilã sensacional, hilária, maluca, sensual e ao mesmo tempo inocente. É uma personagem única que agrada a cada aparição. Arlequina: A Origem Secreta da Palhaça do Crime é uma edição que todos deveriam ler, pois além de mostrar a origem dela, ainda tem um enredo muito diferenciado. Mesmo quem não está familiarizado com a história da personagem consegue entender sem problemas os elementos colocados, por exemplo, dá pra notar que a amizade entre Arlequina e Hera Venosa é muito forte por elas serem tão parecidas, mesmo sem nem saber que eram amigas para começar.