domingo, 17, outubro, 2021

Resenha: Body Bags, história em quadrinhos da Dark Horse

 

Body Bags, lançado em 1996 pela Dark Horse (editora de clássicos como Helboy e Buffy – A Caça Vampiros) tem somente 2 edições o que é bom para aqueles que procuram uma leitura rápida e interessante.

A HQ se passa em uma cidade fictícia denominada Terminus e narra as aventuras de uma dupla de matadores de aluguel: Mack Delgado o “Cara de Palhaço” e Pops “Vovô”, os dois são veteranos no negócio mas decidiram dar um tempo nos assassinatos.

Cara de Palhaço Body Bags
Cara de Palhaço Body Bags

SPOILER ALERT! A partir deste ponto pode haver algum spoiler!

Já no começo da história podemos ver toda brutalidade que envolve o mundo dos “caça corpos”(tradução livre de Body Bags) e o brutamontes Mack em ação. Porém é só quando a filha do Cara de Palhaço entra na história que as coisas realmente começam a desenrolar de forma cômica.

Panda, filha do Mack Delgado, aparece na porta do apartamento do Vovô depois de muitos anos. Com excesso de voluptousidade(sensualidade) ela é cabeça quente e muito agressiva. Assim o desenrolar da história se passa em dois paralelos: Mack e Vovô tentando finalizar o trabalho que tinham ganho pouco antes de Panda chegar, e a filha de Mack tentando provar para seu pai que poderia ser sua parceira.

Para todos que desejam uma experiência de leitura profunda, que chega até ser cômica, e isso tudo em apenas 2 edições recomendo que leiam esta belíssima história. Disponível online aqui.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave