quinta-feira, 4, junho, 2020
Início Filmes Críticas Crítica: As Tartarugas Ninja- Fora das Sombras

Crítica: As Tartarugas Ninja- Fora das Sombras

Essa semana estreia nos cinemas a sequência de As Tartarugas Ninja, As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras. O longa é honesto ao máximo, não procura enganar o espectador com roteiros elaborados e complexos. Ele é simples e verdadeiro.

O roteiro é básico é composto por itens como Briga Familiar, Ninjas, vilão intergaláctico e um CGI absurdamente bem feito. A trama conta mais sobre o Destruidor (Brian Tee), um vilão que por sinal foi bem mal aproveitado.Após fugir da cadeia, Destruidor tenta dominar o mundo se aliando a Krang (Brad Garrett). Krang foi introduzido neste filme, mas só temos a informação de que é de outra galáxia/dimensão. Para dominar o mundo, Destruidor conta com dois capangas Beepop (Gary Anthony Williams) e Rocksteady (Stephen Farrelly), que possuem certo carisma, mas o CGI não é tão perfeito quanto aos das tartarugas.

A trama familiar com destaque para a briga de Raphael (Alan Ritchson) e Leonardo (Pete Ploszek) baseada nas originais que aconteciam nas HQs/Desenho animado é praticamente obrigatória em todos as obras das Tartarugas. Nessa sequência teve essa trama, porém resolvida rapidamente, o que acabou funcionando, sinceramente, achei bem melhor.

Megan Fox, que vamos combinar, nunca foi uma grande atriz de Hollywood, entrega uma April O’Neil mais leve e com habilidades. Aqui, April não é uma repórter burra, justamente ao contrário, ela é astuta e abusada. A sensualidade de Fox é destacada na reapresentação da personagem neste segundo filme. O elenco conta também com Stephen Amell, conhecido por seu papel como Oliver Queen no seriado Arrow, como Casey Jones, que está bem diferente da série animada. Jones está mais suavizado como policial e não como o anti-herói da série. Inclusive seu relacionamento com as tartarugas é bem complicado, não tenho amizade ou qualquer outra estima.

Tartarugas Ninjas

As Tartarugas Ninjas, de 2014, fez somente no Brasil mais de 19 milhões de dólares. As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras é superior a ele,por isso tem uma promessa ainda maior de bilheteria. A melhoria se deve ao fato do filme ser, como comentei acima, honesto e exagerado como deve ser uma obra sobre tartarugas gigantes que são ninjas e falam. O absurdo faz parte do universo das tartarugas e de seu mestre Splinter. É bem divertido e compensa como entretenimento.

Dirigido por Dave Green, As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras estreia nessa quinta (16) nos cinemas brasileiros.

 

 

 

Nota do Thunder Wave

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,055FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,420SeguidoresSeguir

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave