quarta-feira, 8, dezembro, 2021

Crítica: Toni Braxton- Unbreak My Heart

A cantora Toni Braxton, 49 anos, teve muitos desafios na sua carreira e vida pessoal. Com muito talento, ela rapidamente fez muito sucesso e bateu recordes de vendas com seus discos, mas desde 2010 luta contra o Lúpus, que quase a fez desistir de sua carreira.

Não foi só o Lúpus que fez Toni Braxton sofrer e é isso que vemos em Toni Braxton: Unbreak My Heart, cinebiografia da cantora que mostra como Toni entrou nesse mundo, os problemas financeiros que sofreu, como teve que aprender a lidar com o Autismo do filho e depois com sua doença.

A produção começa apresentando Toni Braxton (Lex Scott Davis), no fim dos anos 80, quando ainda cantava no coral com suas irmãs e conseguiu um contrato solo com os produtores L.A. Reid (Greg Davis Jr.) e Kenneth “Babyface” Edmonds (Gavin Houston), partindo para fazer seu caminho construindo sua carreira, sua vida amorosa e familiar.

Toni Braxton: Unbreak My Heart
Toni e as irmãs Braxton

Através da ótima atuação de Lex Scott Davis, sentimos na pele todo o drama que Toni passou. Debbi Morgan também ajuda bastante nesse sentido, entregando uma ótima atuação ao lado de Davis como sua mãe, que passa da desaprovação para admiração nesse longa.

A ambientação se mostra perfeita, passando pelas épocas sem deixar dúvidas, quase 20 anos retratados entre mudanças de estilos nas roupas e avanço eletrônico. Tudo isso embalado pelas músicas da cantora, com destaque para Unbreak My Heart, o maior hit de Braxton. A canção não é apenas mencionada no título, ela nos leva por quase todas as fases de Toni, sempre se encaixando em um momento oportuno.

critica Toni Braxton: Unbreak My Heart

Toni Braxton: Unbreak My Heart retrata a batalha de uma mulher negra em um mercado complicado, tendo que lidar com seus problemas pessoais e o preconceito da época, que a faz ter medo de sujar seu nome. É um lindo filme, muito indicado para os fãs dessa incrível cantora.

Dirigido por Vondie Curtis-Hall, Toni Braxton: Unbreak My Heart estreia dia 26 de outubro no canal Lifetime.

Dê o play e relembre o hit de sucesso de Toni Braxton.

Nota do Thunder Wave
Retratando a batalha de uma mulher negra em um mercado complicado, o longa se mostra fiel à vida da cantora e analisa a fundo questões sociais da época.

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,962SeguidoresSeguir
4,234SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave