quinta-feira, 3, dezembro, 2020
Início Filmes Críticas Crítica: Zoolander 2

Crítica: Zoolander 2

Que atire a primeira pedra quem nunca chorou de tanto rir das piadas absurdas sobre o mundo da moda em Zoolander. A comédia é assistida até hoje e talvez por isso não chegamos a perceber que já faz 15 anos que foi lançada.

E agora, exatamente quinze anos depois, temos a oportunidade de rever os lindos e burros personagens em Zoolander 2. Derek Zoolander (Ben Stiller) perdeu sua família, a esposa morreu e seu filho foi tomado pelo conselho tutelar e agora vive recluso até que é recrutado pela investigadora Valentina (Penélope Cruz) para ajudar a desvendar o mistério por trás das mortes de modelos. A ajuda de Zoolander é motivada por sua vontade de reencontrar seu filho, Derek Jr.(Cyrus Arnold) . Hansel (Owen Wilson), que também estava fora do mundo da moda, ajuda na investigação.

Como muitas continuações, o roteiro de Zoolander 2, escrito por Ben Stiller, tenta recuperar tudo que pode do seu antecessor, aproveitando cada chance de colocar uma referência antiga. Com isso, a crítica ao fútil mundo da moda é renovada, mantendo o tom cômico um pouco pastelão já conhecido do primeiro filme.

Zoolander 2 apostou muito nas participações especiais, que conseguem agradar apenas com sua aparição. Algumas, como vistas nos trailers e divulgações, arrancam risadas com o modo irônico que aparecem, como Benedict Cumberbatch em seu rápido e estranho papel e Justin Bieber, que abre o filme com sua morte.

Zoolander 2
Benedict Cumberbatch

Não é preciso nem comentar que Owen Wilson, Ben Stiller e Will Ferrell atuam maravilhosamente em seus conhecidos papéis, mas a grande surpresa foi Cyrus Arnold, que revelou uma atuação surpreendente no decorrer da obra.

Zoolander 2 repete a fórmula de seu antecessor, usando de piadas adultas e algumas ridículas para divertir. É uma obra que vale a pena ser conferida, tanto pelo lado cômico, quanto pela nostalgia em rever personagens que há 15 anos nos divertiram tanto.

Dirigido por Ben Stiller, Zoolander 2 estreia amanhã, 03 de março nos cinemas brasileiros.

Nota do Thunder Wave
Repetindo a fórmula do primeiro filme, Zoolander 2 merece uma chance pela nostalgia e pelas boas risadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,970FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,355SeguidoresSeguir

Crítica | Dash&Lily

0
Dash & Lily é uma série encantadora e que através dos desafios feitos pelo caderno nos traz uma reflexão sobre enfrentar os nossos próprios medos e a sair da nossa bolha. O mundo pode ser um lugar incrível quando nos abrimos pra ele.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave