sexta-feira, 15, outubro, 2021

Crítica: Zoolander 2

Que atire a primeira pedra quem nunca chorou de tanto rir das piadas absurdas sobre o mundo da moda em Zoolander. A comédia é assistida até hoje e talvez por isso não chegamos a perceber que já faz 15 anos que foi lançada.

E agora, exatamente quinze anos depois, temos a oportunidade de rever os lindos e burros personagens em Zoolander 2. Derek Zoolander (Ben Stiller) perdeu sua família, a esposa morreu e seu filho foi tomado pelo conselho tutelar e agora vive recluso até que é recrutado pela investigadora Valentina (Penélope Cruz) para ajudar a desvendar o mistério por trás das mortes de modelos. A ajuda de Zoolander é motivada por sua vontade de reencontrar seu filho, Derek Jr.(Cyrus Arnold) . Hansel (Owen Wilson), que também estava fora do mundo da moda, ajuda na investigação.

Como muitas continuações, o roteiro de Zoolander 2, escrito por Ben Stiller, tenta recuperar tudo que pode do seu antecessor, aproveitando cada chance de colocar uma referência antiga. Com isso, a crítica ao fútil mundo da moda é renovada, mantendo o tom cômico um pouco pastelão já conhecido do primeiro filme.

Zoolander 2 apostou muito nas participações especiais, que conseguem agradar apenas com sua aparição. Algumas, como vistas nos trailers e divulgações, arrancam risadas com o modo irônico que aparecem, como Benedict Cumberbatch em seu rápido e estranho papel e Justin Bieber, que abre o filme com sua morte.

Zoolander 2
Benedict Cumberbatch

Não é preciso nem comentar que Owen Wilson, Ben Stiller e Will Ferrell atuam maravilhosamente em seus conhecidos papéis, mas a grande surpresa foi Cyrus Arnold, que revelou uma atuação surpreendente no decorrer da obra.

Zoolander 2 repete a fórmula de seu antecessor, usando de piadas adultas e algumas ridículas para divertir. É uma obra que vale a pena ser conferida, tanto pelo lado cômico, quanto pela nostalgia em rever personagens que há 15 anos nos divertiram tanto.

Dirigido por Ben Stiller, Zoolander 2 estreia amanhã, 03 de março nos cinemas brasileiros.

Nota do Thunder Wave
Repetindo a fórmula do primeiro filme, Zoolander 2 merece uma chance pela nostalgia e pelas boas risadas.

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,959SeguidoresSeguir
4,239SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave