Resenha: Eterna- C.C.Hunter

0
9627

 

Segundo volume da saga Acampamento Shadow Falls ao Anoitecer, Eterna começa exatamente onde Renascida terminou.

A protagonista Della Tsang passou por uma grande investigação no primeiro volume, enquanto conhecemos tudo sobre a garota. Caso não tenha visto ainda, leia a resenha de Renascida clicando aqui.

*** Atenção: Pode conter algum spoiler do primeiro volume.***

Em Renascida, Della descobre que é mais do que uma simples vampira, é também uma Renascida. Além de dificultar a adaptação da garota com seu lado vampiro, isso atrapalha também sua vida amorosa, já que agora ela está ligada a Chase e seu namorado Steve não se sente bem com isso.

Della começa a ver um novo fantasma, que parece estar preso e precisando de ajuda para sair dali. Ela aceita essa missão, da qual vai precisar trabalhar novamente com Chase. Durante a investigação, Della precisa descobrir o que sente em relação ao parceiro, enquanto encontra também novas pistas sobre o passado de sua família.

O caso de Eterna é bem mais profundo que o antecessor, mas achei esse volume mais vazio. O foco é quase inteiro em Della e Chase, descrevendo como ela se sente tendo essa ligação e como se sente em relação a Steve. Esse excesso de romance dispersou um pouco minha atenção nesse livro, além de deixar um pouco clichê.

“Era assim que ela se sentia em relação a Chase. Uma parte dela acreditava que os laços entre eles não poderia ser cortados. A outra parte queria pegar uma tesoura.”

Tirando isso, Eterna foi uma leitura muito agradável. Esse novo caso causa um suspense muito maior, pois eles têm que correr contra o tempo tentar salvar os prisioneiros- que nem ao menos podem comprovar se estão vivos.

Kylie é quase esquecida nessa obra, aparecendo apenas para dar apoio às amigas e isso demonstra o quanto Della conseguiu evoluir, sem precisar da protagonista da saga anterior para se apoiar. Miranda, que ainda não teve uma obra focada apenas nela, ainda tem assuntos sendo resolvidos aqui.

Como de costume, a capa está linda. Com os mesmos detalhes de Renascida, tudo que muda são os tons, que aqui estão mais azulados, mantendo a beleza da saga.

Eterna termina com um enorme gancho para a continuação, do tipo que te deixa noites sem dormir querendo saber o que acontece. Por isso, se preparem para sofrer com muita ansiedade pelo lançamento do próximo livro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui