Livros Resenhas

Resenha | Halloween: O Legado de Michael Myers

0

A Darkside já é famosa por ter lindas edições e cada vez mais está se estabelecendo com suas obras especiais sobre os clássicos do terror. Tendo lançado algumas edições marcantes como A Hora do Pesadelo e Donnie Darko, a nova aposta da editora é o famoso e antemporal Halloween.

Halloween: O Legado de Michael Myers é uma edição de encher os olhos e cheia de conteúdo relevante. Mostrando toda a tragetória da franquia, chegando até os filmes atuais, o livro serve para os fãs e é uma obra preciosa para os estudantes e profissionais do audiovisual, mostrando os detalhes de como se deu a criação daquela que seria uma duradoura franquia e um marco do terror.

Veja Também: Halloween- Entendendo a Franquia

Publicado pelo selo Macabra, o livro é o guia definitivo sobre a cidade fictícia de Haddonfield e tudo que remete aos seus habitantes. Com todo o conteúdo possível sobre o universo criado por John Carpenter em 1978, a obra conta com histórias de como se deu a inspiração e criação do primeiro longa, entrevistas, curiosidades, caminhos de produção seguintes e tudo que fez Halloween se tornar esse icone do cinema que se mantem ativo por mais de 40 anos e ajudou a moldar os slashers após o seu lançamento.

/Darkside

Escrito por Dustin McNeill, fã de filmes de terror que já lançou livros em diversas editoras sobre o tema, e Travis Mullins, jornalista que escreve para o site especializado em terror Dread Central desde 2017 e cede várias entrevistas para essa obra, Halloween: O Legado de Michael Myers é uma notável edição que merece atenção, com um rico conteúdo, que promete agradar os fãs e os profissionais da área. É uma leitura cheia de conteúdo que também agrega muito ao visual de sua estante.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Posting....
PT_BR
Sair da versão mobile