Resenha: A Mulher Entre Nós- Greer Hendricks e Sarah Pekkanen

0
4801

 

Existem vários tipos diferentes de Thrillers, alguns com um mistério básico e inteligentes revelações, e alguns que piram a mente do leitor, tornando-se uma leitura obsessiva e muito prazerosa.

A Mulher Entre Nós se encaixa na segunda opção. Escrito com uma maestria incrível por Greer Hendricks e Sarah Pekkanen, o livro não economiza em reviravoltas e detalhes que instigam o leitor a tentar encaixar todas as peças para desvendar os acontecimentos.

A premissa é bem simples, apresenta Vanessa, uma mulher de 37 anos que vê seu casamento acabar quando seu marido, Richard, a deixa para se casar com Nellie. Através de narrativas intercaladas entre as personagens, descobrimos que Vanessa não aceita muito bem esse fato e fica psicologicamente abalada. Por outro lado, Nellie, que se sente segura ao lado de Richard, começa a receber ligações misteriosas e ser perseguida.

A principio tudo indica que é uma história de uma ex- mulher obsessiva, porém, vai muito além. As autoras investem em uma riqueza de detalhes que apenas os mais atentos vão pegar no ar, dos quais explicam perfeitamente todas as reviravoltas- e não são poucas-, que a trama dá. A qualidade da obra está exatamente nesses detalhes, que no inicio parecem reforçar a ideia apresentada, porém, quando tudo muda, conseguem ser perfeitamente explicados e não deixam nenhum buraco na trama.

A Mulher Entre Nós é uma leitura surpreendente. Revelando vários caminhos diferentes, consegue prender totalmente a atenção do leitor e não deixar cair a qualidade em nenhum momento. É um suspense criativo e muito bem explicado, que não deixa a desejar em nenhum ponto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui