domingo, 16, maio, 2021

Resenha: Novo Esquadrão Suicida #1

Em abril, a Panini começou a publicar novas edições mensais de alguns títulos, Esquadrão Suicida e Arlequina estão entre eles.

Resenha novo esquadrao suicida
Capa Novo Esquadrão Suicida #2

Em O Novo Esquadrão Suicida # 01, Arraia Negra, Pistoleiro e Capitão Bumerangue partem em uma nova missão no oriente médio, onde precisam se infiltrar na A Liga, uma organização independente da Liga dos Assassinos que possui ideais distorcidos e está começando uma guerra. Parasita, Arlequina e Flash Reverso fazem parte da equipe de apoio, ficando encarregados da fuga quando terminarem a missão.

O roteiro de Sean Ryan não apresenta a origem do esquadrão, apenas explica em poucas linhas, portanto, não vá correndo comprar achando que vai entender tudo sobre o Esquadrão Suicida antes de ir ao cinema, estamos falando apenas de histórias novas, não de um reboot. Inicialmente, temos um suspense sobre a missão, depois passamos para a parte de entender os componentes da mesma e então temos cenas dignas do E.S, que não economizam na violência. Ryan soube distribuir muito bem a divisão da trama, tendo corte estratégicos de um time para o outro.

A arte de Phillippe Brionis, que estampou essa edição, possui um padrão interessante, mas nada de diferente. Acabou harmonizando bem com o roteiro, que também é agradável, porém nada surpreendente.

novo esquadrao suicida

Novo Esquadrão Suicida #01 chega para iniciar uma nova saga mensal dos vilões. É boa, interessante e de qualidade, entretanto, como mencionei acima, sem nada de inesperado. É uma boa pedida para começar a acompanhar fielmente, além de bonita para se manter na coleção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave