Resenha: Pipocando- Rolandinho e Bruno Bock

0
7504

 

Contando os bastidores do conhecido canal de cinema, com depoimentos de Rolandinho e Bruno Cock, Pipocando fala sobre o caminho do canal e dá dicas para produzir para o Youtube.

A modinha de livros de Youtubers deu uma saturada nos leitores, a ponto de provocar aversão a alguns youtubers. Pipocando é o único livro do tema que tive vontade de ler, pois mostra muito mais do que a vida de uma pessoa fazendo vídeos, mostra o crescimento de uma empresa.

O Canal Pipocando funciona em parceria com uma produtora, por isso o trabalho ali não é pouca coisa. Rolandinho e Bruno, depois de narrar como chegaram ao ramo de vídeos, mostram a complicada rotina para produzir os vídeos, que possuem uma enorme equipe por trás deles.

É interessante ver os relatos, e até mesmo um pouco estimulantes. De uma maneira muito descontraída, a narrativa mostra os lados positivos e negativos da decisão de ser tornar um influenciador, sempre mantendo o bom humor.

pipocando

Como bônus, a obra vem com um “manual de sobrevivência para produzir no Youtube”, dando dicas valiosas de como começar seu canal e não investir seu dinheiro de maneira errada.

Pipocando é sim um livro interessante, mas para aqueles que pretendem seguir o ramo ou tem curiosidade para saber como funciona. Não é o tipo de leitura envolvente para passar o tempo, caso não seja fã dos caras ou se interesse por vídeos no Youtube, esse livro pode ser bem entediante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui