Resenha: Star Wars Legends – Darth Vader- O Nono Assassino

0
10453

 

Darth Vader: O Nono Assassino é o novo encadernado de Star Wars Legends que chega às bancas pela Panini. É um arco de histórias em cinco edições que foi publicado anteriormente pela Dark Horse em 2013.

O roteiro de Tim Siedell mostra uma história isolada, onde vemos um comerciante arrasado pela morte de seu filho, que foi assassinado por Darth Vader. Consumido pela vingança, o homem contrata oito assassinos para matar o grande vilão, porém, claro, todos falham e acabam mortos. Sua esperança é o nono assassino, que demonstra ter muitas habilidades e se diz ser capaz de concretizar essa árdua missão. Nessas cinco edições, testemunhamos uma batalha entre duas pessoas muito poderosas.

Todo fã de Star Wars gosta de ver Darth Vader com todo seu poder e isso as HQ’s de Star Wars Legends têm bastante. Nelas, o vilão é retratado como um guerreiro poderoso e cruel, porém fiel ao seu mestre. Siedell reforça essas características em Darth Vader: O Nono Assassino, além de reafirmar que não é nada fácil vencer esse vilão.

As ilustrações de Stephen Thompson e Iván Fernández representam muito bem o Universo Star Wars, com traços que parecem saídos de desenhos animados, muito bem ambientados em paisagens típicas da saga. Os detalhes não ficaram de fora, os mais minuciosos podem brincar de caçar todos os elementos conhecidos dos personagens, como por exemplo os itens na roupa de Vader, e garanto que irão encontrar tudo no lugar certo.

Darth Vader: O Nono Assassino com certeza irá agradar os leitores de Star Wars. Com uma aventura simples, bem representada e com personagens famosos dos longas, a HQ é uma aquisição da qual não irão se arrepender.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui