domingo, 24, outubro, 2021

Resumo Brasil Game Show 2015

A Brasil Game Show, maior feira de jogos do Brasil, aconteceu de 8 a 12 de outubro neste ano. Como de costume, muita novidade foi anunciada. Confira as principais:

De todas a novidades, Laura foi o maior destaque. Em uma coletiva muito bacana e animada, Yoshinori Ono, produtor executivo de Street Fighter, anunciou a nova personagem Laura, que é brasileira!

Além disso, a coletiva terminou com a revelação de uma surpresa, a estátua de Laura!

Laura estatua

O games musicais também marcaram presença na BGS 2015. O estande da Activision deu a oportunidade de testar Guitar Hero Live. O grande destaque do jogo é o realismo, agora você toca em primeira pessoa, em um concerto ao vivo. A Guitarra também muda, ao invés de cinco botões coloridos, um do lado do outro, o instrumento vem com seis – três em cima e três embaixo do braço.

Rock Band 4 também bateu ponto, estando disponível para teste. O novo jogo não mudou muito na jogabilidade, mas o repertório está ótimo!


Por fim, o último dos principais destaques era Star Wars Battlefront. O jogo promete ser o game definitivo sobre o universo de George Lucas. Star Wars Battlefront tem suas batalhas no melhor estilo Battlefield, em larga escala e com dezenas de soldados de cada lado, com o clima da trilogia original de Star Wars.

Claro que esses foram apenas os principais lançamentos. A feira, como de costume, contou com dezenas de jogos das diferentes empresas para serem testados. Mas a melhor parte sempre é o clima, cheio de cosplay, lojas temáticas e bom humor, a BGS é o paraíso para qualquer gamer.

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,958SeguidoresSeguir
4,238SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave