A Bloomsbury (responsável pelas publicações britânicas dos livros de Potter) uniu-se com a Bolton Library & Museum Services e escolas primárias de Bolton, na Inglaterra, e organizaram um evento que bateu o recorde de maior reunião de pessoas vestidas como Harry Potter nesta sexta-feira (23).

O evento que foi organizado para celebrar os 20 anos do lançamento britânico do livro Harry Potter e a Pedra Filosofal, já ganhou o reconhecimento e a certificação do Guinness Book, o livro dos recordes. A concentração ocorreu em frente ao Smithills Hall e cerca de 676 alunos participaram do evento, quebrando o antigo recorde conquistado em 2015, onde 521 pessoas se reuniram vestidas do personagem.

Participantes do evento que registraram o novo recorde | Foto/Reprodução: Guinness Book

 

Placa de certificação e reconhecimento do Guinness Book | Foto/Reprodução: Guinness Book

O 20º aniversário de publicação de Harry Potter e a Pedra Filosofal ocorrerá no próximo dia 26 de junho e a Bloomsbury já anunciou que podemos esperar por muitas outras surpresas mágicas. Estão preparados? Fiquem de olho aqui no nosso site e nas nossas redes sociais usando a hashtag #HP20AnosNoThunder e não fique de fora dessa comemoração junto com inúmeros potterheads ao redor do mundo.

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here