Revenge teve seu final exibido quatro anos atrás na ABC. Seu desfecho foi satisfatório, mas parece que não foi o suficiente para a emissora, que anunciou estar trabalhando em um programa derivado da série.

Segundo informações da Variety, a empresa está atualmente trabalhando em uma continuação da série, mas desta vez, a protagonista do projeto será de origem Latina. que foi responsável pela exibição de Revenge entre 2011 e 2015 está atualmente trabalhando em uma continuação da série, mas desta vez, a protagonista do projeto será de origem Latina.

Sob o comando de Mike Kelley, e do escritor e produtor Joe Fazzio, que repetem seu trabalho da série original, a trama acompanha uma jovem imigrante latina que após chegar em Malibu é guiada por um personagem da série original em sua vingança contra uma indústria farmacêutica, cuja ganância insaciável levou ao assassinato da sua mãe, através do uso de bioquímicos, e a destruição da sua família, causando também uma epidemia global.

Exibida entre 2011 e 2015, Revenge teve quatro temporada e era protagonizada por Emily VanCamp, que buscava vingança contra os ricaços de Hamptons por acontecimentos envolvendo o seu pai.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui