quinta-feira, 15, abril, 2021
InícioReview FCReview | Assassin’s Creed Origins

Review | Assassin’s Creed Origins

Você pode até torcer o nariz e dizer que Ezio, Desmond, Altair ou algum outros sejam os melhores. Mas não estamos falando de personagem e sim de jogo. E até aqui, o novo game da Ubisoft tem provado ser o melhor.

Com gráficos superiores aos anteriores, o que já era de se esperar, sem cometer os erros do passado com bugs de renderizações e um mapa aberto sem sentido, Assassin’s Creed Origins é sem dúvida alguma um excelente jogo. Recebemos da Ubisoft, a versão para Xbox One e até aqui, nossas impressões são excepcionais. E vamos a elas em nossa primeira parte!

Uma viagem no tempo e espaço e um Universo Único?

Pois é! Este game está recheado de easter eggs com homenagens a Indiana Jones, Final Fantasy e… Doctor Who! Exatamente isso! Em uma das passagens nosso herói pula na água e desce até o fundo e encontra a TARDIS! Ela mesma. A famosa nave de transporte do espaço e tempo de Dr. Who, (quarta foto no detalhe abaixo).

Review | Assassin’s Creed Origins 1
Veja como chegar até a TARDIS
Review | Assassin’s Creed Origins 2
Siga para o lado direito da tela, até o rio.
Review | Assassin’s Creed Origins 3
Agora só clicar sob o triângulo, fazer o mergulho e ir até fundo do rio.
Review | Assassin’s Creed Origins 4
A TARDIS precisa de uma limpeza com certeza!
Review | Assassin’s Creed Origins 5
Quase deu para ouvir o famoso som dela se preparando para partir.
Review | Assassin’s Creed Origins 6
Pause e se prepare para a foto! E olhe abaixo: de quem será esse pé?

Não temos a resposta, mas com certeza é uma das melhores surpresas do jogo para os fãs da franquia.

Outro aspecto interessante, é a existência de um easter egg de Watch Dogs. Quando deixamos o personagem, voltamos para a Abstergo e “zapeando” por alguns lugares, eis que encontramos uma foto de um assassinato. E de quem? Confira nas imagens abaixo.

Review | Assassin’s Creed Origins 7

 

Review | Assassin’s Creed Origins 8

Será isso uma maneira da Ubisoft dizer que está criando um universo único com os dois games? Pode ser apenas uma homenagem e nada mais, mas com certeza seria uma das melhores jogadas da empresa se isto se concretizar, já que tanto Watch e Assassin´s possuem em seus gameplays tecnologia.

Jogabilidade

Ela mudou! E mudou bastante. Não está mais difícil. Apenas não segue mais o padrão antigo de sair batendo. Agora o jogador irá travar no oponente e lutar. A inteligência dos inimigos continua a mesma de sempre: burra. Não importa em qual modo jogue, os adversários continuam ignorando os barulhos, ficando de costas esperando serem atacados ou na hora das batalhas ficam andando para trás, o que chega a irritar pois não dá para acertar os golpes.

E falando em golpes, agora os inimigos podem te finalizar de uma maneira incrível. Perdemos a cabeça várias vezes.

O mundo aberto também está formidável. Agora não é mais apenas um mundo em que o jogador faz missões apenas por fazer, para conquistar alguns pontos como moedas ou roupas. Origins transformou seu jogo em um verdadeiro RPG. Cada missão traz novos desafios que levam o gamer a sempre querer mais. Com melhores diálogos e uma interatividade superior ao que acontecia anteriormente. Em uma cena aparecem vários hipopótamos e ao matarmos e coletarmos o que precisamos, encontramos uma carroça destruída com uma carta. Não daremos spoilers, mas é interessante verificar que a empresa pensou em cada detalhe.

Jogar com a Águia também é algo diferenciado. Pode se ver o mapa e marcar os locais para onde o personagem precisa seguir para enfrentar inimigos ou apenas coletar itens. Infelizmente, a Águia faz apenas isso. De qualquer forma, é algo divertido.

Entre muitos aspectos que ainda iremos abordar, estes iniciais já dão uma prova que o novo Assassin´s Creed vale muito a pena.

Diferente dos anteriores que saíram muito rápido e com vários problemas, a Ubisoft aprendeu com seus erros e comprar desde já este game é mais do que válido!

E que subam as cortinas! E até a nossa continuação!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,918FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,323SeguidoresSeguir

Análise | CorelDRAW Graphics Suite 2021

0
O Corel 2021 da suíte de design gráfico profissional chega ao mercado pronta para atender às demandas do trabalho remoto, com especial foco em flexibilidade, mobilidade, produtividade e colaboração.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
Review | Assassin’s Creed Origins 14

Um adeus a Merlin

pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave