Acredito que a série Battlefield dispense introdução, já é uma franquia consolidada e de muito sucesso há vários anos, porém nesse último lançamento a Dice resolveu tentar algo diferente, tirando a série de sua origem, que são jogos de temática de guerra, para o mundo policial.

O jogo conta a história de Nicholas Mendoza que é um policial que combate o tráfico de drogas em Miami nos Estados Unidos, mas logo no começo do jogo é possível ver que algo deu errado na vida de Nick em algum momento, pois o jogo se inicia com Nick sendo levado para uma penitenciaria.  Então o jogo se inicia e nos leva a entender os acontecimentos que fizeram Nick acabar sendo preso.

A história é bem cheia dos clichês, e bastante previsível. O jogo sofre de constantes altos e baixos, tanto em gráficos, como jogabilidade, alguns bugs até um sistema de nível com escolhas questionáveis por parte dos desenvolvedores. Isso claro sem contar a “excelente” dublagem do jogo, principalmente a dublagem do canto Roger para o personagem principal, que com certeza é uma dos fatores mais pesados para a ausência de carisma do Nick, um trabalho amador que jamais deveria ser permitido num título desse porte.

Se vocês tiverem interesse em mais aspectos do jogo e as minhas opiniões sobre o mesmo, assistam a vídeo análise que eu fiz em que explico com mais detalhes os aspectos do jogo e seus pontos fortes e fracos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui