Uau! Primeiro, jamais procurem na internet o título deste game, BDSM: Big Drunk Satanic Massacre, apenas com as 4 primeiras siglas… E segundo, não existe segundo! Ainda mais porque o RPG satírico criado pela Big Way Games, é sem dúvida alguma fora do comum.
Não que não existam jogos neste estilo, mas um onde os inimigos são os seres humanos, isso é mais raro.
Neste game, com um visual bem colorido e uma visão que lembra o clássico Diablo, controlamos o demônio para salvarmos o inferno da infestação do pior mal que existe: os seres humanos!
Isto mesmo! E tudo a base de leite. O jogo é bem simples, com várias referências a outros games como Halo, aparições de personagens de animações famosas como Family Guy, entre tantas outras.
A jogabilidade é apertar o botão do mouse e dar tiros e andar para todos os lados destruindo e matando. E também conversando com outros NPCs para pegar dicas e escolher o que irá fazer. E dependendo da sua escolha, o game irá encerrar em 5 minutos.
Nossa versão que recebemos da empresa, foi para PC. A instalação foi rápida e o game não apresentou nenhum gargalo durante a gameplay. Os comandos foram precisos. Assim como o diálogo, que é todo em inglês, mas com legendas, é completamente entendível. Algo que muitas vezes só conseguimos entender se utilizarmos um fone.
Big Drunk Satanic Massacre (Grande Massacre Satânico Bêbado) é basicamente um jogo de tiro com fortes elementos de RPG. O jogo em si se passa no Inferno onde a personagem principal, Lou, tem que encontrar bebidas e resgatar a Amante mais gata das garras de um palhaço gordo. O jogo consiste em quatro níveis/capítulos representando diferentes áreas do Inferno, como o infernal café fast-food Big Wack, a Favela dos Esqueletos e a Vila Mimosa. A ideia por detrás de cada nível é matar chefes específicos. Cada chefe representa uma luta única com múltiplos estágios e é bastante desafiadora.
Outro ponto positivo é o personagem. Ele é carismático em sua simplicidade em uma mistura que lembra o Lobo (da DC), com certas pitadas dos melhores demônios e anti-heróis conhecidos.
BDSM: Big Drunk Satanic Massacre é um game mais voltado para o público adulto (18 anos – não compre este game para o seu filho menor, pois do contrário, irá se ver com o Lou), por conter cenas de violência, muito sangue, luxúria e tantos outros pecados capitais!
O game está sendo lançado hoje, 10 de outubro, para Playsation 4, Nintendo Switch e PC.