terça-feira, 7, dezembro, 2021

Review |BDSM: Big Drunk Satanic Massacre

Uau! Primeiro, jamais procurem na internet o título deste game, BDSM: Big Drunk Satanic Massacre, apenas com as 4 primeiras siglas… E segundo, não existe segundo! Ainda mais porque o RPG satírico criado pela Big Way Games, é sem dúvida alguma fora do comum.

Não que não existam jogos neste estilo, mas um onde os inimigos são os seres humanos, isso é mais raro.

Neste game, com um visual bem colorido e uma visão que lembra o clássico Diablo, controlamos o demônio para salvarmos o inferno da infestação do pior mal que existe: os seres humanos!

BDSM: Big Drunk Satanic Massacre
O game com sua visão superior, lembra o clássico Diablo, facilitando a jogabilidade e saber onde estão os inimigos e qual caminho seguir.

Isto mesmo! E tudo a base de leite. O jogo é bem simples, com várias referências a outros games como Halo, aparições de personagens de animações famosas como Family Guy, entre tantas outras.

A jogabilidade é apertar o botão do mouse e dar tiros e andar para todos os lados destruindo e matando. E também conversando com outros NPCs para pegar dicas e escolher o que irá fazer. E dependendo da sua escolha, o game irá encerrar em 5 minutos.

Nossa versão que recebemos da empresa, foi para PC. A instalação foi rápida e o game não apresentou nenhum gargalo durante a gameplay. Os comandos foram precisos. Assim como o diálogo, que é todo em inglês, mas com legendas, é completamente entendível. Algo que muitas vezes só conseguimos entender se utilizarmos um fone.

Review |BDSM: Big Drunk Satanic Massacre 1
Os efeitos do jogo são muito bons, assim como a textura e o acabamento.

Big Drunk Satanic Massacre (Grande Massacre Satânico Bêbado) é basicamente um jogo de tiro com fortes elementos de RPG. O jogo em si se passa no Inferno onde a personagem principal, Lou, tem que encontrar bebidas e resgatar a Amante mais gata das garras de um palhaço gordo. O jogo consiste em quatro níveis/capítulos representando diferentes áreas do Inferno, como o infernal café fast-food Big Wack, a Favela dos Esqueletos e a Vila Mimosa. A ideia por detrás de cada nível é matar chefes específicos. Cada chefe representa uma luta única com múltiplos estágios e é bastante desafiadora.

Outro ponto positivo é o personagem. Ele é carismático em sua simplicidade em uma mistura que lembra o Lobo (da DC), com certas pitadas dos melhores demônios e anti-heróis conhecidos.

BDSM: Big Drunk Satanic Massacre é um game mais voltado para o público adulto (18 anos – não compre este game para o seu filho menor, pois do contrário, irá se ver com o Lou), por conter cenas de violência, muito sangue, luxúria e tantos outros pecados capitais!

O game está sendo lançado hoje, 10 de outubro, para Playsation 4, Nintendo Switch e PC.

Nota do Thunder Wave
BDSM é uma sátira interessante, com uma jogabilidade leve e envolvente, que conquista o jogador rapidamente.

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,962SeguidoresSeguir
4,234SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave