sexta-feira, 27, novembro, 2020
Início Games Reviews Review | Call of Duty- Modern Warfare Remastered

Review | Call of Duty- Modern Warfare Remastered

Call of Duty: Modern Warfare Remastered é um jogo de tiro lançado em novembro de 2016, produzido pela Raven Software e distribuído pela Activision, disponível para Xbox One, Playstation 4 e PC.

O Modern Warfare “original” foi lançado em novembro de 2007, e foi um sucesso absoluto de crítica e vendas, por inovar em um mercado de jogos de tiro saturados com o tema Segunda Guerra mundial, trazendo a história para um conflito fictício, porém, nos tempos atuais, aproveitando a carona em assuntos que estavam constantemente na mídia como as guerras do Iraque e do Afeganistão.

Todos os fãs de COD ficaram doidos quando souberam que o jogo seria remasterizado, ainda mais porque o COD que foi lançado esse ano, não estava agradando nem um pouco, pois o jogo está ficando cada vez mais futurista, algo que não está mais agradando muitos dos jogadores. Mas a alegria durou pouco quando a Activision anunciou que somente quem comprasse a Legacy Edition receberia o Modern Warfare Remastered junto com o COD do ano, que é o Infinite Warfare. Eu ainda acho que em algum momento o jogo ainda vai ser vendido separadamente, mas essa foi uma estratégia muito boa para tentar alavancar as vendas do Infinite Warfare, forçando quem queria o MW a comprá-lo.

E como já era de se esperar, Modern Warfare na geração atual ficou bom demais, os desenvolvedores realmente se dedicaram para refazer o jogo, que na verdade seria mais apropriado chamar de remake, pois é o que parece, um jogo já lançado para os consoles dessa geração, não um jogo de 2007 apenas com uma polida nos gráficos.

mw2

Com missões memoráveis, personagens marcantes, uma história que se desenvolve de uma maneira fluída e agradável, jogar MW traz muitas lembranças boas e relembra até mesmo alguns detalhes que já estavam esquecidos na memória dos jogadores.

mw1

Se você não jogou quando foi lançado originalmente em 2007, agora é a sua chance, e não há nenhuma desculpa para perder essa chance, a não ser é claro porque o jogo custa aproximadamente o preço de uma casa, mas assim que ele começar a ser vendido separadamente, coisa que eu acho que não irá demorar a acontecer, recomendo fortemente que você faça isso e não perca essa oportunidade. Modern Warfare é um clássico que foi muito bem vindo pra essa nova geração.

Veja mais em nossa análise em vídeo:

Escrito porPedro Henrique

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,971FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,355SeguidoresSeguir

Gameplay de Cyberpunk 2077 para Xbox Series X/S é revelado

0
A CD PROJEKT RED lançou hoje o vídeo de gameplay rodando Cyberpunk 2077 no Xbox One X e no Xbox Series X.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave