quarta-feira, 4, agosto, 2021
InícioGamesReviewsReview | Dandy Ace

Review | Dandy Ace

Um game 100% brazuca! Este é Dandy Ace que já se encontra disponível no Steam. O game é do gênero roguelite da Mad Mimic. Para aqueles que ainda possuem um certo receio com títulos nacionais, podem ficar tranquilos. O título é viciante, com uma dificuldade até que elevada, mas que é totalmente surpreendente!

História

Dandy Ace é um roguelike com uma experiência de combate dinâmico e extravagante que segue um mágico fabuloso buscando combinar e usar suas cartas mágicas enquanto luta e saqueia para derrotar o Ilusionista de olhos verdes, Lele, que o aprisionou em um espelho amaldiçoado.

Enquanto batalha pelo palácio que sempre muda de Lele, combine diferentes cartas com mais de mil possibilidades, cada uma com seus próprios estilos de jogo e poderes. Cada partida oferece novos desafios e combinações para os jogadores explorarem à medida que chegam mais perto de Lele.

Jogabilidade

Este é um game rápido e frenético. Dandy Ace não dá um segundo de tranquilidade para o jogador. Existem inimigos por todas as partes com diferentes poderes que nunca param de dar trabalho para o nosso herói.

Um dos aspectos interessantes do game é a utilização de cartas. São 4 primárias com cores diferentes: azuis (movimentação), rosas (dano) e amarelas (controle). Durante a partida elas aparecem de forma aleatória ao destruir grupos de criaturas, encontrar baús e também nas lojas espalhadas pelo mapa do jogo e o jogador deve se adaptar ao que o game oferece, ou seja, no estilo de longa distância ou frente-a-frente!

Caso ache que ficará preso a isso, mero engano. A escolha do estilo é do jogador que poderá modificar juntando cartas secundárias fortalecendo assim seus poderes.

Design

Fantástica! O visual de Dandy Ace é colorido, extrovertido e lembra as animações dos anos 1980 e Scooby Doo. Com uma brincadeira de luzes e sombras, mais o magenta do personagem, o título possui animações que muitas vezes leva o jogador a parar e ficar admirando o conteúdo do jogo.

Vale a pena?

Recebemos Dandy Ace já faz um bom tempo. A demora para a review é por culpa do próprio jogo por ser totalmente viciante. É difícil parar de jogar e começar a escrever a respeito do mesmo. São inúmeros fatores que levam o título a ser divertido em todos os sentidos, desde seu visual, aventura e dublagem.

Muitas vezes ele se trona frustrante devido a suas mortes e o jogador ter que recomeçar tudo novamente. Mas jogadores mais da antiga não irão ligar para isso, já que ter apenas 3 vidas e sem SAVE era o normal de uma época. Por isso, Dandy Ace é voltado para estes jogadores mais raiz e que gostam de uma aventura e dificuldade inteligente!

Nota do Thunder Wave
Dandy Ace, um dos jogos mais inteligentes e feito por uma equipe que conhece os desafios que um roguelite deve trazer!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Nerd Social

Resenha | Livre – Cinquenta tons de liberdade pelos olhos de...

0
Reviva a sensualidade, o romance e o drama de Cinquenta tons de liberdade ― a história de amor que cativou milhões de leitores em todo o mundo ― a partir dos pensamentos, reflexões e sonhos de Christian Grey.

Siga nossas redes sociais

6,914FãsCurtir
2,953SeguidoresSeguir
4,250SeguidoresSeguir

O Senhor dos Anéis | Série Original Amazon tem data de...

0
A aguardada produção estreará exclusivamente no Prime Video em mais de 240 territórios e países

Falando de Roteiro

Thunder FIC´s | Fábrica de Ideias Cinemáticas é mais do que...

0
A FIC´s consegue juntar todos os mini cursos em um único, aprofundando não apenas a sua escrita, criatividade e profissionalismo, mas também o trabalho do roteirista como um formador de opinião.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
Review | Dandy Ace 12

Um adeus a Merlin

pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave