Deck of Ashes é um jogo de aventura com combate de cartas táticas criada pela AYGames. Um personagem de cada vez, lidera o elenco de anti-heróis em busca de redenção.

O objetivo é explorar o mundo de fantasia amaldiçoado em busca de novas cartas poderosas, forjar um Battle Deck exclusivo e derrotar os inimigos.

Deck of Ashes se diferencia dos demais por não ser apenas um game de cartas, onde montamos nosso deck e apenas vemos as cartas na batalha.

Deck of Ashes | Imagem: AYGames

Na versão que recebemos da desenvolvedora, que serve como um tutorial, somos apresentados ao universo pelo feiticeiro Ash, que nos explica os perigos de onde estamos, como batalhamos entre outros atributos para subir de nível e ganhar e criar novas cartas.

As batalhas são em 2D, como um game de luta, com os personagens de cada lado da tela. O sistema é muito simples, onde temos apenas dois estilos de cartas para clicarmos e atacar os inimigos. Sem muitas animações como os jogos de mobile que clicamos apenas no inimigo e vemos uma pequena ação acontecendo.

 

Deck of Ashes é sem dúvida um card game interessante, principalmente para aqueles que buscam um estilo novo e que não conseguem entender os tutoriais de outros jogos do estilo como The Witcher ou que não tem paciência em aprender as “centenas” de cartas de Magic.

Agora se você é um dos mais hardcore, Deck of Ashes é um bom passatempo no estilo RPG e sem compromisso.

Como ainda está em sua versão de desenvolvimento, o card game ainda pode ter muitas novidades. É aguardar para saber.

O game chega no segundo semestre de 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui