Agente 47 está de volta! E pode se dizer, que ele não está para brincadeiras, por sinal, nunca esteve! Hitman 3 é um jogo eletrônico de furtivo desenvolvido e publicado pela IO Interactive. É o oitavo título principal da série Hitman, uma sequência direta de Hitman 2, o último da trilogia World of Assassination.

Recebemos uma versão para PC, no qual foi feita em um notebook da N.A.V.E., o modelo LUNAR, que possui as configurações mínimas para jogar Hitman 3, ou seja, com 8 GB de memória RAM, Core i5 e uma placa da NVIDIA Geoforce GTX.

Desempenho

O game rodou tranquilamente, desde a sua instalação até o início da aventura. A conexão com a internet foi tranquila e o game não apresentou nenhum tipo de bug. Este é um ponto alto para Hitman 3, que consegue verdadeiramente rodar com as configurações mínimas.

Hitman 3 também ocupa pouco espaço em HD, precisando um pouco mais de 80 GB. Bem pouco, se comparado com outros títulos como Cyberpunk 2077 que pede 70, mas ultrapassou os 100 GB com as atualizações.

Os gráficos do jogo são excelentes, com um brilho e texturas formidáveis. As feições do Agente 47 e demais personagens estão muito bem feitas, assim como outros detalhes como luz, sombras, objetos, entre outros. Em uma das cenas no alto de um prédio, você sentirá vertigens reais, caso tenha medo de altura. Portanto, tenha uma boa diversão com o design do jogo.

Jogabilidade

O game é fluído e possui alguns diferenciais para começar a sua aventura. Uma delas é poder importar seus saves dos dois jogos anteriores. Caso não possua, pule esta parte e escolha o modo “teste”, para aprender a jogar Hitman 3. Se já conhece bem os comandos, vá direto para a aventura e comece sua diversão.

Hitman 3 é um título tranquilo para todos aqueles que curtem jogos furtivos, principalmente para aqueles que nunca jogaram nada do Agente 47. O mesmo pode-se dizer do enredo, já que não precisa conhecer nada da história para jogar o game. Lógico que conhecer a trama anterior e o que o levou até ali, te dará uma melhor compreensão de toda a história. De qualquer forma, é bom ir atrás dos jogos anteriores para ter uma melhor imersão.

Um dos pontos mais bacanas do jogo é poder se disfarçar e entrar nos lugares para realizar suas missões. O Agente 47 é praticamente um gênio nesta arte e só perde para o Agente Hunt de Missão Impossível, pois ele também muda o rosto. Imagine poder fazer isto a todo instante? Seria um modo para os fãs ficarem horas e mais horas aperfeiçoando a arte do disfarce e não apenas a troca de roupa no estilo Mulher Maravilha, ou seja, do nada.

Ponto negativo

Em meio a tantos pontos positivos deste terceiro jogo, o que irá pegar mais os jogadores não são alguns bugs, mas sim a falta das legendas em português. Muitos podem dizer que é um retrocesso, mas não é.

De acordo com a desenvolvedora, Hitman 2 não fez tanto sucesso no Brasil, portanto a empresa não achou que custear a tradução dos textos para nossa língua era algo necessário. Em partes, isto é um pouco de culpa do próprio mercado nacional, onde alguns ainda preferem “zerar” o jogo assistindo no youtube. Mas em parte, também é da própria desenvolvedora por trazer o game um pouco salgado para o Brasil.

Vale a pena?

Sim, Hitman 3 é um jogo que vale a pena ser jogado e caso não possua os games anteriores, ir atrás. Ele possui um ótimo enredo, personagens cativantes e é com certeza um título voltado para aqueles que gostam do tema espionagem e de jogos furtivos.

Mesmo sem as legendas em português, Hitman 3 é de fácil compreensão, pois a maioria dos diálogos fica para as cutscenes que são bem curtas. Além disso, o game fecha com chave de ouro a trilogia.

Resumo
Nota do Thunder Wave
review-hitman-3Hitman 3 mantém a qualidade de história dos jogos anteriores, melhorando na parte gráfica e fechando muito bem a trilogia do Agente 47. Mesmo sem ter legendas em português, o game irá com certeza agradar aos fãs da saga e a novos jogadores!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui