Games Reviews

Review | LEGO Star Wars: A Saga Skywalker

Mesmo sendo um tanto infantil, LEGO Star Wars: A Saga Skywalker é para todas as idades e públicos. Não importa se você é um fã das antigas, novo ou conhece apenas através dos jogos e até mesmo nunca tenha visto nada, você irá se divertir!

0

Aqui está uma garantia de sucesso. Juntar dois universos extremamente famosos em um único. LEGO é com certeza divertido e cheio de aventuras. Star Wars possui todos os elementos das histórias tradicionais do bem contra o mau. Portanto, juntar “os universos de aventura”, só poderia ser sinônimo de diversão!

LEGO Star Wars: A Saga Skywalker é o que o nome diz. Toda a história da família Skywalker no formato Lego. Mas não apenas no formato, mas no estilo que caracterizou as animações e jogos de bloquinhos. Neste jogo estão inseridos todos os longas, além de algumas outras aventuras que fazem parte da família Skywalker.

Para começar o jogo, existem duas aventuras liberadas, mas obviamente todos os fãs da Saga irão querer seguir a sequência dos filmes, portanto, Episódio IV é mais do que obrigatório. Poder jogar com a Princesa Leia, enquanto ela acerta alguns Troopers e em seguida com R2 e 3PO é mais do que cômico.

Ainda mais por brincarem com o conteúdo tão conhecido de Uma Nova Esperança. Seguir entre a nave e logo cair – literalmente – em Tatooine e jogar com Luke, a espera de mais aventuras, é desejar pouco. Lego Star Wars brinca com os conceitos enquanto o fã joga. São várias tirações com os personagens, como Luke tentando “ligar” seu sabre de luz e os comentários de Obi Wan.

Jogabilidade

A jogabilidade de LEGO Star Wars: A Saga Skywalker é simples. Apenas apertar os botões para atirar, pular, socar e o direcional para ir para frente, lados e para trás. Nada complicado. O mesmo para acertar os inimigos que são bem simples de serem acertados.

Visual

É Lego, portanto visual é o que não falta. Aqui até mesmo o mais hardcore fã de Star Wars que pode não gostar de piadas irá se render ao estilo Lego. O jogo mantém o padrão de blocos em seus personagens e design em geral. Com muitas cores, LEGO Star Wars: A Saga Skywalker é alegre e bem longe do estilo de ficção “sujo” e “envelhecido” que Star Wars é conhecido.

É tudo sempre alegre e mantendo a trilha sonora tradicional, com os diálogos um tanto modificados, mas que ainda mantém o seu conteúdo original.

Vale a pena?

A versão que recebemos é para o Nintendo Switch. Jogando na telinha ou conectando na tela grande, o jogo mantém um visual sensacional. Sem bugs e com um conjunto Lego de ser, este ainda é um título de Star Wars.

Mesmo sendo um tanto infantil, LEGO Star Wars: A Saga Skywalker é para todas as idades e públicos. Não importa se você é um fã das antigas, novo ou conhece apenas através dos jogos e até mesmo nunca tenha visto nada, você irá se divertir!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Posting....
PT_BR
Sair da versão mobile