Games Reviews

Review | Medieval Dynasty

Medieval Dynasty é um jogo com elementos de RPG, sobrevivência e administração de recursos, que com certeza agrada aos fãs do gênero.

0

Medieval Dynasty é um game que não chama muita a atenção por seu nome, mas que com certeza acaba por se tornar marcante para aqueles que vão além do título e encontram dentro de sua narrativa um jogo que mistura RPG, sobrevivência e tantos outros elementos que fazem tanto sucesso no universo gamer.

O game segue a linha do crafting, onde devemos coletar recursos para criar diversos objetos e construções, além de cuidar de seus animais e plantações, seguindo a linha de evolução até criar a sua própria Dinastia.

Como diz o título, o jogo é ambientado na era Medieval e o jogador fará o papel de um fazendeiro que precisa sobreviver a todo custo as intempéries da época e que seguem o padrão deste gênero, onde deverá administrar tudo o que conseguiu colher até a cidade.

Medieval Dynasty é jogado em primeira pessoa e é totalmente imersivo dentro deste estilo medieval, onde os diálogos com os moradores ficam limitados a apenas textos, o que pode para alguns acabar prejudicando, mas para outros é a melhor forma para que possa entender realmente o que está acontecendo.

Os gráficos do jogo são bons para o estilo, traduzindo quase que fielmente a ambientação do título, com casas e a natureza de época, não deixando ter praticamente nenhuma queda de FPS durante nosso teste.

Na parte de jogabilidade o título é bem simples e fácil de ser jogado por qualquer estilo de usuário. Por enquanto na parte de combate, Medieval Dynasty só apresenta o uso do arco e flecha e as espadas e demais armas de época devem ser acrescentados no futuro.

Outra parte interessante do game é ele lembrar um pouco a mecânica de The Sims, já que podemos criar um relacionamento chegando ao casamento e os filhos. E a diferença com The Sims onde convidamos pessoas para visitarem nossa casa, em Medieval Dynasty chamamos aldeões para morarem em nossa vila, de acordo com suas habilidades.

De uma maneira geral, Medieval Dynasty é um ótimo jogo para passar o tempo e criar uma imersão diferenciada com um jogo, onde além de caçar e se defender de animais predatórios, o jogador deverá criar do nada toda uma vida e chegar a uma Dinastia, ou morrer tentando.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Posting....
PT_BR
Sair da versão mobile