Games Reviews

Review | Outbreak: Endless Nightmares

0

Outbreak: Endless Nightmares é um jogo que faz uma grande homenagem aos clássicos títulos de terror dos anos 1990 como Resident Evil. Tanto que sua jogabilidade e muitas “coisas” encontradas durante a aventura, são completamente retiradas do game da Capcom.

Também existem alguns elementos de outros jogos como Silent Hill e os sustos que estes títulos nos trouxeram. O game distorce a jogabilidade de terror de sobrevivência da série ao adicionar elementos de estilo de jogo roguelike.

Você precisará explorar, caçar suprimentos, descobrir pistas e abrir caminho através de cada anomalia – cada uma consistindo em instâncias geradas de forma semi-procedimental em que tanto o ambiente quanto os mortos-vivos estão prontos para matá-lo!

Imediatamente após os eventos de Outbreak: The Nightmare Chronicles, você se encontra preso dentro dos restos do Arzt Memorial Hospital – o centro para organizar seu inventário e cache de armazenamento, aumentar o nível de seu personagem ou apenas para respirar antes de se aventurar de volta ao caos.

Há mais para descobrir no mundo além de hordas assassinas de mortos-vivos – encontre os diários espalhados para aprender mais sobre a epidemia e, finalmente, onde encontrar refúgio! Não pense que a morte pode salvá-lo – toda vez que você morrer, você acordará preso neste nexo.

Outbreak: Endless Nightmares se concentra na extrema repetibilidade, oferecendo várias opções de personagens – cada um com suas próprias habilidades, caminhos de atualização e muito mais! Cada vez que você se aventura na anomalia, ela muda e se torna cada vez mais difícil à medida que você aumenta o poder.

Você precisará pensar cuidadosamente sobre quais armas, itens de cura e outros suprimentos você levará. Se você tiver sorte, poderá encontrar caches de armazenamento que dão acesso ao seu inventário expandido e oferecem uma oportunidade de reabastecimento. Mas cabe a você procurar suprimentos em seu ambiente. Se você ficar sem… seu destino está selado!

Ufa! Esta é a longa descrição do título que não deveria faltar! Para aqueles que não jogaram The Nightmare Chronicles, podem ficar totalmente despreocupados, pois Endless Nightmares é quase um titulo independente.

O jogo não é difícil e seus comandos são bem simples, onde o jogador pode escolher entre um modo clássico ou mais moderno de jogo. Lógico que a versão clássica é a melhor para aqueles que sentem saudades do estilo mais tenso destes jogos de terror e sobrevivência.

Os comandos são bem simples, assim como todo o visual do game que a uma primeira vista, caso não saiba, poderá o assustar parecendo um título de Playstation 1. Só que não deixe isso o enganar. Endless Nightmares tem uma ótima história, assim como uma jogabilidade fluída, com efeitos sonoros dignos dos jogos que tanto estamos acostumados a nos aventurar.

Aqui, diferente dos jogos atuais de terror para a nova geração de consoles e notebooks, o entretenimento é mais do que uma garantia que fará os jogadores da velha guarda ficarem entusiasmados. Também com toda a falta de suprimentos, gerenciar seu estoque e poder mergulhar em um verdadeiro pesadelo em busca de voltar a realidade.

Com certeza Outbreak: Endless Nightmares, é o retorno a velha escola de games de terror que tanto deram medo e ainda dão em jogadores sedentos de um jogo do gênero de Horror.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Posting....
PT_BR
Sair da versão mobile