quinta-feira, 1, outubro, 2020
Início Games Reviews Review | The Technomancer

Review | The Technomancer

The Technomancer é um jogo action RPG desenvolvido pela Spider, lançado no dia 28 de junho de 2016. O jogo se passa em Marte, numa época em que os humanos já habitavam o planeta há algum tempo, e lá que se desenvolveram os primeiros Technomancers, que eram pessoas capazes de usar poderes elétricos e altamente treinadas para o combate. No game você controla Zachariah um Technomancer que acabou de concluir seu treinamento e começa a realizar suas primeiras missões.

Você começa montando seu personagem, as opções de customização não são muitas, e logo em seguida escolhe uma “classe”, eu coloquei classe entre aspas, porque você pode alterar o seu estilo de combate a todo momento, escolher essa classe apenas determina com qual atributo você já vai começar com 1 ponto. O jogo possui além dos atributos, como força e destreza, outras duas árvores onde é possível distribuir pontos a medida que seu personagem vai subindo de nível. Uma árvore de talentos, como carisma, para ter mais opções de respostas nos diálogos, lockpick para conseguir arrombar armários e caixa trancadas, habilidade de forja, para poder reforçar e criar novos equipamentos, etc. A outra árvore é ligada diretamente ao combate, Technomancer possui 4 formas de combate, usar um cajado, uma maça e escudo, adaga ou usar as magias elétricas. Dentro de cada uma dessas formas existem habilidades que podem ser melhoradas. Por exemplo, você resolve melhorar sua habilidade com cajado, colocando uma habilidade que faz com que seu ataque forte do R2 cause mais dano, você gasta um ponto pra isso, mas quando libera essa habilidade, ainda surgem duas outras opções dentro dessa, que podem ser por exemplo, aumentar a chance atordoar o inimigo e a outra aumentar a chance derrubar o inimigo, e é preciso gastar mais um ponto para liberar uma das opções, se o jogador escolher assim, não é obrigatório escolher esse adicional se não quiser.

technomancer

O Sistema de combate do jogo é bem dinâmico, porém leva um tempo para se acostumar com a movimentação do personagem, o destaque fica mesmo por conta da facilidade e velocidade que é possível trocar as armas que estão sendo utilizadas, passar da adaga para o escudo e a maça, ou para qualquer outra arma é extremamente simples e rápido.

Os pontos fracos de Technomancer ficam por conta dos gráficos, trilha sonora apenas ok, não traz nada de memorável e a dublagem dos personagens. Os gráficos parecem vindos do PS3, as texturas são simples e as expressões faciais dos personagens estão longe de ser algo que se espera para um console da atual geração. Já a dublagem deixa muito a desejar, mas isso é compreensível, já que o jogo foi desenvolvido por um estúdio que não possui tantos recursos como os gigantes da indústria dos jogos.

Análise technomancer

The Technomancer é um jogo bom, que tem na história o seu destaque, e é recomendado para quem curte o gênero RPG. Porém para quem busca uma super produção com gráficos realistas e dublagens impecáveis, você deveria procurar outra opção.

Escrito porPedro Henrique

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,008FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,359SeguidoresSeguir

Crítica | Magnatas do Crime

0
O longa de Guy Richie de 2019, chega finalmente ao Brasil. Magnatas do Crime é um filme que mistura comédia com boas...

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave