Já faz um tempo que Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge foi lançado para os consoles e PC. E depois da febre, nada melhor do que aproveitar que o jogo também chegou para o Xbox Game Pass e fazer uma análise.

Review | Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge - Xbox Game Pass 1
Imagem: Thunder Wave

A versão que analisada foi para o PC e já dá para afirmar que sua instalação pelo Game Pass é rápida e segura. Nada a reclamar, ainda mais nos dias atuais que velocidade é tudo. E após ter o jogo instalado no PC, um Aspire 5, Core i3, Windows 11 e 8 GB de RAM, o título não apresenou nenhum problema.

Leia também: Review | Alex Kidd in Miracle World DX está de volta!

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge é realmente um belo jogo, para os saudosistas do tempos do Arcade de 4 controles não colocarem defeito. A trilha sonora está presente, os famosos gritos dos personagens, as próprias Tartarugas e seus clássicos inimigos.

Em um tempo que os jogos retrô estão retornando com a corda toda, é mais do que uma satisfação ter um jogo para realmente se divertir e não ficar com uma dor de cabeça ou irritado com um título que você irá ter dificuldades para passar de fase pois o jogo quer apenas de punir.

Leia também: Review | Streets of Rage 4

Aqui a única lembrança de “punir”, são os botões de seu controle. O menu é bem simples e os fãs poderão escolher, lógicamente, entre as Tartarugas e alguns outros personagens que não serão colocados aqui para não quebrar a surpresa caso não tenha lido nada até hoje a respeito do jogo.

A dificuldade é bem equilibrada, mesmo para o nível mais simples do jogo. Dá para se derrotar os inimigos facilmente, mas qualquer deslize na tela, com certeza tomará algum dano. O mesmo para enfrentar os chefões de cada fase. Também não é nada complicado, mas mesmo assim requer um pouco de paciência.

Leia também: Review | Scott Pilgrim vs. the World: The Game

A cada fase terminada, o jogador retorna para uma tela que mostra para onde está seguindo, algo muito parecido com Scott Pilgrim vs. the World: The Game. Aqui também dá para mudar o seu personagem para continuar a aventura.

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge é um fantástico jogo tanto para os fãs mais antigos, como para as novas gerações. É um título fácil de ser jogado, sem maiores mistérios e que vai muito bem com uma pizza do lado!
Imagem: Thunder Wave

As cores do jogo também são bem coloridas, como das animações mais clássicas das Tartarugas, já que o desenho também segue da animação clássica. Portanto, os fãs mais antigos que cresceram assistindo as Tartarugas Ninjas e também jogando fichas e mais fichas, irão ficar maravilhados e com vontade de conferir esse desenho.

De uma maneira geral, Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge é um fantástico jogo tanto para os fãs mais antigos, como para as novas gerações. É um título fácil de ser jogado, sem maiores mistérios e que vai muito bem com uma pizza do lado! E COWABUNGA!

Resumo
Nota do Thunder Wave
review-teenage-mutant-ninja-turtles-shredders-revenge-xbox-game-passTeenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge é um fantástico jogo tanto para os fãs mais antigos, como para as novas gerações. É um título fácil de ser jogado, sem maiores mistérios e que vai muito bem com uma pizza do lado!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui