quinta-feira, 2, dezembro, 2021

Review | The Sims 4 Diversão na Neve

Diversão! Com certeza The Sims 4 Diversão na Neve pode ser definido com esta palavra. Em tempos de confinamento social, o título da EA é uma alegria e uma maneira dos fãs do game poderem realizar várias atividades sociais e passarem um bom tempo na tela do seu PC ou console.

Diversão na Neve

Em The Sims 4 Diversão na Neve, os jogadores e jogadoras serão levados rapidamente para o mundo do Monte Komorebi, um destino de inspiração japonesa para os Sims que procuram uma fuga de suas vidas cotidianas ou uma nova casa dos sonhos. Depois de escalar as encostas da montanha para esquiar, os Sims podem encontrar um tempo para relaxar na casa de banho onsen, desfrutar de um hot pot quente em volta da mesa de kotatsu ou fazer caminhadas pelas místicas florestas de bambu. 

Além disso, o pacote de expansão apresenta recursos de Estilo de Vida e Sentimento para aumentar a profundidade dos relacionamentos e personalidade dos Sims. O Estilo de Vida se manifestará de novas maneiras, respondendo às ações e hábitos dos Sims e mudando seus comportamentos à medida que refletem as experiências vividas pelos Sims. O Sentimento tem um impacto duradouro nos relacionamentos e interações sociais dos Sims, pois eles podem se sentir de maneiras diferentes em relação ao resultado de uma ação compartilhada.

O jogo

Um dos melhores recursos deste novo título são os sentimentos. O jogo acaba se aprofundando muito mais nas relações, principalmente se você escolher ter um companheiro ou companheira e montar uma família.

Ver seu personagem passar por diversas fases emocionais como na vida real, é algo interessante e até apavorante, pois The Sims acaba te mostrando aspectos sociais que você não tinha parado para pensar.

Ter horas para ter relações sociais, sobre o que conversar, se divertir, entre tantas escolhas, nos apresenta um mundo real acabamos deixando passar e não conseguimos entender porque estamos tão desmotivados, tristes e até mesmo irritados com algo que pode ser aquela sujeira na pia que alguém ou até mesmo você, não limpou.

O visual do jogo continua limpo e bonito, com uma jogabilidade fluída e sem engasgos com as interações.

Mesmo assim, ainda dá para dar belas risadas durante estes bate papos com outros personagens, onde muitas vezes clicamos em algum deles para uma determinada conversa e eles vão embora enquanto nosso Sim fica ali falando e rindo com o nada.

O tema baseado na cultura nipônica também foi uma bela escolha e mostra o quanto o jogo ainda tem a crescer. Já dá para imaginar várias outras cidades, parques e temas que The Sims ainda pode abraçar.

Um deles, fica até a dica, é um “Vida no Motorhome”. Este seria um jogo interessante para podermos visitar vários dos jogos já lançados pela empresa e se juntar de forma fascinante com Vida Sustentável.

The Sims 4 Diversão na Neve pode até parecer mais do mesmo, mas não o é. Ele amplia toda a franquia e junta o que o universo Sim tem de melhor!

Nota do Thunder Wave
The Sims 4 Diversão na Neve amplia toda a franquia e junta o que o universo Sim tem de melhor, com novos estilos de jogo e um pouco da cultura nipônica.

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,962SeguidoresSeguir
4,233SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave