sábado, 23, outubro, 2021
InícioGamesReviewsReview | The Sims 4 Sobrenatural Coleção de Objetos

Review | The Sims 4 Sobrenatural Coleção de Objetos

-

Preparado para muitos sustos? Pois bem, você pode não tomar nenhum, mas é garantido que o seu personagem irá ficar realmente com os cabelos em pé, sair correndo, gritar e se esconder debaixo das cobertas com este novo pacote lançado pela EA.

The Sims 4 Sobrenatural Coleção de Objetos traz 37 novos itens onde muitos deles são baseados nos anos 1970 e lembram e muito os personagens da animação Scooby-Doo. Além disso, também inclui 6 estilos muito interessantes para os fãs de The Sims.

Como todo os jogos de The Sims, esta nova coleção é recheada de formas diferentes para que você possa montar a sua casa, criar o seu personagem e principalmente se tornar um Investigador Paranormal. Isto mesmo, além das outras profissões, agora existe a licença para Investigação Paranormal.

O jogo

Para que você entre no clima, não adianta apenas escolher a cidade e uma casa. Você precisa selecionar a opção “casa assombrada” no modo construção, do contrário sua residência não será amaldiçoada por fantasmas e outros seres do outro mundo. Desta forma, além de poder fazer muitas sessões mediúnicas, poderá conferir as luzes apagando e acendendo do nada, fantasminhas verdes voando, a Ossilda e também fazer viagens astrais.

Esta parte de viagens astrais é cômica, pois poderá “entrar” e possuir objetos de sua casa. Com o desenvolvimento do seu personagem, a partir do nível 5, você conhecerá o Guinho, que é o fantasma que te concederá a licença paranormal e protege sua residência do ataque maligno de outras entidades sobrenaturais.

Jogando

Esta versão foi jogada no notebook N.A.V.E. modelo LUNAR, com 8 GB de memória RAM, sendo um Core i5 com placa Geoforce GTX. O game instalou sem nenhum problema e o desenvolvimento da história também foi tranquila. Um dos pontos altos de jogar em notebook com qualidade gráfica é poder conferir todos os detalhes de The Sims, como o rosto, a casa, os fantasmas e tantas coisas que acabam sendo perdidas em um note com menos qualidade.

O game não apresentou nenhum bug, nem mesmo aqueles antigos que os fãs gostavam muito, como “matar” o seu personagem preso atrás do sofá, pois ele não conseguia sair de traz dele, ou afogado porque não tinha escada na piscina. Bugs que jamais atrapalharam, pois eram divertidos… Imagine algum destes virar um fantasma? Seria fantástico, principalmente agora com a chegada do Dia dos Namorados nos EUA. Um verdadeiro Dia dos Namorados Macabros, fica a dica!

Vale a pena?

The Sims 4 Sobrenatural Coleção de Objetos é um daqueles pacotes que valem a pena possuir, pois ele não é somente um ou outro objeto. Ele é completo em desafio, utensílios, expressões e muitas outras coisas que apenas jogando para poder ver as novidades.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga nossas redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,958SeguidoresSeguir
4,239SeguidoresSeguir

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro

Recentes

Conteúdo fresquinho
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave