Atualmente é dificil não existir um jogo que possua grandes cenários com roteiros cinematográficos. Lógico que esse estilo já não é grande novidade, com nomes como Hideo Kojima já o utilizando desde Metal Gear Solid.

Existiram até outros anteriormente, mas a qualidade cinematográfica destes títulos só tem aumentado ano após ano. E nos últimos meses os fãs puderam conferir Trek to Yomi, que é praticamente uma obra do universo gamer que mistura muito bem todos estes conceitos.

O jogo que tem um visual fantástico e em preto e branco, é uma homenagem ao mestre do cinema japonês – e mundial – Akira Kurosawa. O jogo com uma história ambientada no antigo Japão, tem essa mistura noir do cinema com uma jogabilidade fácil e que prende o jogador.

Poderia até se dizer que o jogo seria um Hack and slash, pois o objetivo é levar o personagem de um ponto ao outro da tela e nada mais. Não existe um mundo aberto e explorações, por isso Trek to Yomi não exige muito de sua máquina.

Review | Trek to Yomi - Xbox Game Pass 1
Imagem: Thunder Wave

E jogar via Xbox Game Pass no PC, através do Cloud Gaming, é simples e preciso. O jogo não teve uma única queda do servidor e os únicos problemas apresentados de taxa de quadros, foi devido a alguma instabilidade de nossa própria internet. Mesmo assim, nada que atrapalhe a jogabilidade.

O design como já visto em diversos trailers é realmente muito bonito e o estilo em PB em nada atrapalha a aventura. Algumas vezes o que pode atrapalhar é realmente a câmera, mas nada que trará um impacto negativo ao seu desafio.

E quanto ao desafio, Trek to Yomi é uma aventura a ser degustada. Não sair apenas apertando o botão sem sentido apenas esperando pelo próximo adversário. Aqui o jogador deve aproveitar ao máximo pela história e viver os desafios que o jogo lhe tráz.

Trek to Yomi é um jogo divertido e que trará boas horas de aventura e degustação para os fãs do gênero e do cinema japonês. E caso não queira instalar o jogo, utilizar o Cloud Gaming do Xbox Game Pass é mais do que uma ótima opção.

Resumo
Nota do Thunder Wave
review-trek-to-yomi-xbox-game-passTrek to Yomi é um jogo divertido e que trará boas horas de aventura e degustação para os fãs do gênero e do cinema japonês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui