domingo, 22, maio, 2022

Rio2C | Marcos “Alef” e Allan “Turma do Cururu” falam sobre ser influenciadores

Marcos “Alef” e Allan “Turma do Cururu”, em bate papo rápido e humorado, falam sobre ser influenciadores.

Hoje vivemos um mundo diferenciado, onde a comunicação não é mais restrita apenas a alguns veículos de comunicação e horários determinados. Já faz um bom tempo que isso acabou e o grande público pode aproveitar no horário e dia que desejar por conteúdos que os interessa.

Mas mesmo assim, ainda existem alguns eventos, como de jogos, que são possuem dia e horário para acontecer. Mas diferente dos outros “shows”, estes são mais um encontro de seu anfitrião, com as pessoas que querem se divertir assistindo ao conteúdo bem mais diferenciado.

Assim começaram a aparecer os YouTubers, lives da Twitch, entre outros, onde os fãs podem se encontrar com outras pessoas com o seu mesmo gosto e conferirem esta programação. Desta forma muitos influenciadores começaram a aparecer e a serem tão famosos como muitas estrelas da TV.

Crianças, jovens e adultos devoram seus conteúdos que vão desde lives de jogos, comidas, críticas de cinema, séries, literárias, análises etc, com qualidade e até algumas um tanto discutíveis. Mas o que não se discute é o seu poder com este público.

Muitas pessoas acabam por achar que a vida deles é fácil. Sentar na frente do PC, ligar um jogo e pronto. Vida boa, ficar horas e mais horas jogando para ganhar seus milhões. Só que não é bem desta forma. Como dito por Marcos “Alef” e Allan “Turma do Cururu”, é necessário trabalho e planejamento.

Em um bate papo rápido com os dois influenciadores durante o Rio2C, eles falaram rapidamente a respeito da profissão e como é ser uma pessoa na frente das telas, mas que muitos esquecem, possuem uma profissão de onde ganham seus salários.

E em breve teremos um bate papo mais centrado com os dois a respeito de ser influenciador, o poder das pessoas, responsabilidades e saúde mental. Enquanto isso, confira o rápido e final engraçado – sem cortes -, com Marcos “Alef” e Allan “Turma do Cururu”.

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,825FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
4,220SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave