quinta-feira, 22, abril, 2021
InícioGames FCRiot Games anuncia beta fechado de Valorant

Riot Games anuncia beta fechado de Valorant

A Riot Games anunciou nesta segunda-feira, 30, que o período de teste fechado do cobiçado jogo VALORANT começará em 7 de abril de 2020. O Beta Fechado será limitado a jogadores no Canadá, na Europa, na Rússia, na Turquia e nos Estados Unidos – com a possibilidade de uma expansão posterior para outras regiões, dependendo do desenrolar da atual pandemia de COVID-19.

A Riot Games está colaborando com a Twitch, maior serviço e comunidade de entretenimento multijogador, para distribuir aos fãs acesso ao Beta Fechado de VALORANT. Para se qualificar para o acesso ao teste, jogadores no Canadá, na Europa, na Rússia, na Turquia e nos Estados Unidos devem seguir os passos abaixo:

  • Criar uma Conta Riot;
  • Vincular a Conta Riot a uma conta Twitch;
  • Quando o Beta Fechado for ativado na sua região, assista as transmissões específicas de VALORANT destacadas na Twitch para ter uma oportunidade de receber acesso ao jogo.

Sobre VALORANT

VALORANT é um jogo de tiro tático com personagens num esquema de 5 contra 5 que está sendo desenvolvido pela Riot Games. Com lançamento programado para o primeiro semestre de 2020 na maioria das regiões, VALORANT é um jogo multijogador preciso e letal com mecânica de tiro fiel, um arsenal amplo, agentes com habilidades únicas e mapas com foco competitivo que rendem milhares de horas de jogo.

VALORANT é um game gratuito e otimizado para diversos hardwares de PC, permitindo acesso a um público global. Os servidores com qualidade de ponta, a infraestrutura global e a tecnologia anticheat demonstram o comprometimento da Riot Games em respeitar os princípios fundamentais do gênero de tiro tático, mantendo a integridade competitiva da experiência de jogo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,916FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,319SeguidoresSeguir

Crítica | O Protocolo de Auschwitz

0
Esta é a história real de Freddy e Walter - dois jovens judeus eslovacos, que foram deportados para Auschwitz em 1942. Em 10 de abril de 1944, após um planejamento meticuloso e com a ajuda e a resiliência de seus colegas internos, eles conseguiram escapar. Os dois homens são movidos pela esperança de que suas evidências possam salvar vidas. Feridos, eles voltam pelas montanhas para a Eslováquia. Com a ajuda de estranhos pelo caminho, eles finalmente conseguem cruzar a fronteira e encontrar a resistência e a Cruz Vermelha. Eles compilam um relatório detalhado sobre o genocídio sistemático no campo. No entanto, com a propaganda nazista e ligações internacionais ainda em vigor, seu relato parece ser muito angustiante para acreditar.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
Riot Games anuncia beta fechado de Valorant 6

Um adeus a Merlin

pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave