quarta-feira, 20, outubro, 2021

Riot Games e Panini levam League of Legends: Lux para a CCXP

Para continuar a celebração dos 10 anos de League of Legends durante a CCXP, a Riot Games preparou uma surpresa para os fãs do game: uma edição limitada da graphic novel League of Legends: Lux, com capa dura e desenho exclusivo assinado pela quadrinista Adriana Melo, conhecida por desenhar heroínas icônicas. Os quadrinhos da Riot Comics são inspirados no universo de League of Legends (LoL), desenhados em parceria com a Marvel e publicados no Brasil pela Panini.

Os quadrinhos com a capa exclusiva estarão à venda apenas na CCXP (que acontece no São Paulo Expo de 5 a 8 de dezembro) e a Adriana estará no estande da Panini, autografando cópias da graphic novel no domingo, 08 de dezembro, a partir de 14h30.

Riot Games e Panini levam League of Legends: Lux para a CCXP 1

A graphic novel possui as cinco edições de HQs lançadas pela Riot Games. A série conta a história de Luxanna Crownguard, personagem de League of Legends mais conhecida como “Lux”, que luta para controlar as habilidades mágicas que possui, já que em Demacia, reino onde vive, a magia é proibida. O quadrinho também explora as relações de Lux com seu irmão, o Campeão Garen, e Sylas, Campeão mago de Demacia que passou 15 anos na prisão até conseguir se libertar.

Essa é a segunda coleção da parceria entre a Riot Games e a Marvel, seguindo o sucesso da série League of Legends – Ashe: Mãe de Guerra, disponível nas plataformas do Universo LoL desde dezembro de 2018.

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,959SeguidoresSeguir
4,239SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave