Em exibição exclusiva para imprensa, assistimos 15 minutos de Rocketman, longa que mostra a carreira de Elton John -e o resultado é muito positivo.

Começando por um depoimento do próprio cantor, que aprova a atuação do protagonista Taron Egerton, a produção demonstra qualidade e promete explorar a fundo a vida do ícone Elton John, desde antes da carreira até as dificuldades que enfrentou no caminho.

Mostrando sem medo o lado mais “obscuro” da carreira do astro, o longa investe pesado numa narrativa sobre como ele era antes de virar a pessoa chamativa que ficou mundialmente conhecida, além de parecer explorar a fundo os vícios e dilemas que ele sofreu.

Pelo que foi mostrado, Rocketman parece contar tudo aquilo que os fãs querem ver, indo além de performances e momentos marcantes que o público já conhece, mesmo tendo algumas apresentações conhecidas, é uma obra mais biográfica do que nostálgica.

-> Veja também: Elton John e Taron Egerton cantam ‘Tiny Dancer’ em festa pós-Oscar

O filme segue o estilo musical, mesclando momentos que explicam os acontecimentos em forma de performances, mas parece investir pouco nesse lado e carrega em momentos sentimentais e menos chamativos.

Taron Egerton provou ser uma ótima escolha, atuando muito bem tanto nos momentos mais emotivos quanto nos musicais.

Taron Egerton em Rocketman | Imagem: Paramount Pictures

Rocketman se mostrou bem promissor, um longa que irá apresentar ao fã tudo aquilo que ele esperava, com uma narrativa mesclada e bem interessante.

Rocketman estreia dia 6 de maio no cinemas brasileiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui