O segundo filme da franquia Animais Fantásticos ganhou seu primeiro trailer há duas semanas, o que nos levava a crer que as filmagens do longa, já estariam encerradas. Bom, não é o que parece. Segundo o portal Heroic Hollywood, a atriz Isaura Barbé-Brown foi adicionada ao elenco do filme com uma missão bem interessante: interpretar Laurena Kama, primeira esposa de Corvus Lestrange, mãe de Leta (Zoë Kravitz).

A atriz Isaura Barbé-Brown | Foto/Imagem: Daniel Sutka

O que muda toda uma história. Fãs da saga Harry Potter, criaram uma teoria de acordo com uma cena que aparece no trailer do filme, onde um homem aparece – dizem ser Alvo Dumbledore (Jude Law) – de frente para um muro com umas inscrições que aparentam ser uma árvore genealógica. Aproximando a tela, vemos o nome de Corvus Lestrange ligado ao de Leta e Credence Barebone (Ezra Miller), dando a entender que são irmãos por parte de pai.

Nem a Warner e nem a própria J. K. Rowling falaram sobre o assunto e especula-se que o trailer deu um baita spoiler de toda a trama. Vale lembrar que Credence não é de fato, um Barebone. Ele é filho adotivo de Mary Lou (Samantha Morton), líder do grupo Segundo Salemianos, que na trama do primeiro filme, propôs à população, uma nova caça às bruxas, tal como o fatídico evento histórico ocorrido entre os séculos XV e XVIII – nós citamos isso num Thunder Dicas e você pode ler mais clicando aqui.

Veja a cena, clicando no vídeo abaixo.

Até o momento, não foram divulgadas outras informações sobre a personagem de Isaura nem outro nome para interpretar Corvus Lestrange. A atriz é britânica e ganhou destaque por sua atuação na série Legends: Identidade Perdida. de 2014. Em seu perfil no site IMDb, credita a atriz e a personagem e põe o status do filme como em “pós-produção”.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreia no próximo dia 15 de Novembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui