Aconteceu neste domingo (04) o show beneficente de Ariana Grande em favor das vítimas do atentado terrorista que deixou mais de 20 mortos e cerca de 53 pessoas feriadas em Manchester, no Reino Unido, no último dia 22 de maio. O ataque foi causado pelo Estado Islâmico. Você viu aqui no site e no nosso canal no Youtube o desfecho dessa tragédia que deixou a cantora muito abalada, chegando a cancelar alguns shows da Dangerous Woman World Tour.

Num clima de paz e comoção, Ariana reuniu diversos artistas do cenário pop internacional que com suas canções, trouxe um pouco de esperança a quem esteve presente na Old Trafford Arena – de acordo com a organização do evento, cerca de 50 mil pessoas se reuniram para o megaevento. Nomes como Little Mix, Coldplay, Katy Perry, Miley Cyrus, Liam Gallagher (ex-Oasis), Justin Bieber, Niall Horam (ex-One Direction) e outros, fizeram o público cantar e dançar ao som de suas músicas.

O discurso de todos os artistas que subiram ao palco foi uníssono: “paz para o mundo” e “mais amor”. A cantora Katy Perry pediu para que as pessoas se abraçassem, mesmo sem se conhecer. Nas redes sociais, a hashtag #One LoveManchester ficou em primeiro lugar nos trending topics mundiais. O evento foi transmitido ao vivo pelas redes sociais de Ariana (Twitter, Facebook e Youtube). Alguns outros canais também se mostraram solícitos e cederam espaço em sua programação para transmitirem o show. No Brasil, o canal pago Multishow realizou a transmissão desde às 15h (horário de Brasília) com os comentários de Guilherme Guedes.

Veja abaixo algumas fotos da apresentação e também, o show completo ao vivo.

A cantora Ariana Grande iniciando seu show no evento beneficente ‘One Love Manchester’ | Foto/Reprodução: AP / Dave Hogan / G1
Ariana e Miley Cyrus fizeram o cover da canção ‘Don’t Dream It’s Over’ | Foto/Reprodução: AP / Dave Hogan / G1
Katy Perry cantou ‘Part of Me’ e ‘Roar’ | Foto/Reprodução: AP / Dave Hogan / G1
Miley se juntou a Pharrell Williams na canção ‘Happy’ | Foto/Reprodução: AP / Dave Hogan / G1
“Nós estamos juntos”, diziam as plaquinhas levantadas pelo público do ‘One Love Manchester’ | Foto/Reprodução: AP / Dave Hogan / G1

 

https://www.youtube.com/watch?v=w9yak899MUs

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui