quarta-feira, 8, dezembro, 2021

Saiba tudo o que rolou ontem no evento de ‘Animais Fantásticos’

O MUNDO PAROU! Sim, caros leitores. O mundo parou com o aviso de J. K. Rowling ontem, dia 13, durante a livestreaming para promover o filme Animais Fantásticos e Onde Habitam. Mas cada coisa a seu tempo e se você perdeu algum detalhe do que aconteceu ontem – quase uma sexta-feira 13 – abaixo, você pode ler tudo o que aconteceu.

Vamos puxar o gancho a partir do lançamento do quarto e último trailer do filme. O Thunder noticiou e você pode saber mais clicando aqui. Certo, vamos em frente. Foi anunciado que ontem haveria a livestream juntamente com o elenco, mas o que muita gente não sabia, era que a DONA DE TUDO, J. K. Rowling, estaria presente juntamente com os Davids (Yates e Heyman), diretor e produtor do filme, respectivamente e o elenco principal composto pelos atores Eddie Redmayne, Alison Sudol, Katherine Waterson e Dan Fogler.

Logo pela manhã, a web pirou com a compra dos ingressos do filme – diversos cinemas do Brasil anteciparam as vendas dos ingressos faltando pouco mais de um mês para a estreia do filme. E as vendas ainda continuam, tanto pela internet quanto presencialmente. É só acessar o cinema mais próximo da sua residência e garantir seu ingresso para o filme, que literalmente, será o filme do ano.

Alguns cinemas do país, exibiram os dois últimos filmes da saga Harry Potter antes do evento (livestream) em IMAX, tecnologia que será usada para exibir ‘Animais Fantásticos’. A partir das 16h30, a live streaming começou. O elenco subiu ao palco e juntamente com a apresentadora, responderam perguntas dos fãs que estavam no local e também pela web. O Brasil foi citado em determinado momento e o ator Dan Fogler, que dará vida ao não-maj Jacob Kowaslki, confessou ao responder uma pergunta de um fã, que na web é considerado o “rei do Brasil”. Não precisa falar mais nada, não é? Os fãs foram a loucura com a modéstia do ator, que usou de seu lado bem-humorado para abrilhantar o evento, juntamente com o elenco.

Em seguida, começa um vídeo. Tratou-se de um featurette, uma espécie de trailer promocional com direito a cenas inéditas, mais referências ao universo Potteriano e depoimentos do elenco e é claro, de J. K. Rowling. Segundo a britânica, os livros da saga Harry Potter a trouxeram para esse universo. “Foi sempre aqui que eu tive interesse em chegar. É o que eu queria fazer“, disse a autora em um determinado trecho do vídeo.

Um dos personagens mais misteriosos do filme falou pela primeira vez durante o vídeo. Em um outro trecho, Ezra Miller que dará vida a Credence Barebone comentou um pouco sobre os “Segundos Salemeres“, seu núcleo de atuação dentro do filme. Os “Segundos Salemeres” é um grupo de extermínio que fazem campanhas nas ruas de Nova Iorque para exterminar quem é nascido bruxo. “Eles planejam expor bruxos e bruxas. Não sabemos realmente quem é bom e quem é mau até todas as fichas terem caído”, contou o ator.

Após a exibição do vídeo, J. K. Rowling retoma o bate-papo e diz que não poderia dizer muita coisa, mas em comunicação direta com Yates e Hayman, perguntou se poderia falar o que haviam conversado recentemente e prontamente anunciou (após a permissão concedida dos Davids) que o que seria uma trilogia, tornou-se cinco filmes. Ou seja: teremos cinco filmes sob o título “Animais Fantásticos” – vale ressaltar que tudo indica que serão cinco histórias diferentes, porém, interligadas entre si.

Como se não bastasse tanta euforia e emoção juntos, logo após o término da livestream, a apresentadora do evento retorna e diz: “Você que estava assistindo a livestream, que já acabou, temos um novo material para mostrar a todos vocês” e em seguida, David Yates, o diretor do filme, anunciou que os dez primeiros minutos do filme seriam exibidos a seguir.

De acordo com o Youtuber Renie Santos, dono do canal O Expresso de Hogwarts, todos que estavam presentes no cinema, gritaram euforicamente. E sem revelar muita coisa, garantiu que o filme começa frenético. “Muita referência a Harry Potter, tem uma referência bem legal sobre quadribol, inclusive. O filme vai além da premissa de que animais mágicos escaparam da maleta, não teria conteúdo suficiente para falar somente sobre isso. O filme fala sobre diversos muito maiores, como questões políticas, Grindelwald, Dumbledore. Após assistir os dez primeiros minutos do filme, eu tenho certeza de que Animais Fantásticos e Onde Habitam será sucesso de bilheteria“, garantiu Renie.

Diante de tudo isso, dizer mais o que? Que só nos resta esperar novembro chegar para comprovarmos de perto, o primeiro filme dos cinco que virão nos próximos anos. Convide os amigos, reúna a família e faça de Animais Fantásticos & Onde Habitam o retorno memorável da magia aos cinemas.

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,962SeguidoresSeguir
4,234SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave