domingo, 20, setembro, 2020
Início Filmes Notícias Saiba tudo o que rolou ontem no evento de 'Animais Fantásticos'

Saiba tudo o que rolou ontem no evento de ‘Animais Fantásticos’

O MUNDO PAROU! Sim, caros leitores. O mundo parou com o aviso de J. K. Rowling ontem, dia 13, durante a livestreaming para promover o filme Animais Fantásticos e Onde Habitam. Mas cada coisa a seu tempo e se você perdeu algum detalhe do que aconteceu ontem – quase uma sexta-feira 13 – abaixo, você pode ler tudo o que aconteceu.

Vamos puxar o gancho a partir do lançamento do quarto e último trailer do filme. O Thunder noticiou e você pode saber mais clicando aqui. Certo, vamos em frente. Foi anunciado que ontem haveria a livestream juntamente com o elenco, mas o que muita gente não sabia, era que a DONA DE TUDO, J. K. Rowling, estaria presente juntamente com os Davids (Yates e Heyman), diretor e produtor do filme, respectivamente e o elenco principal composto pelos atores Eddie Redmayne, Alison Sudol, Katherine Waterson e Dan Fogler.

Logo pela manhã, a web pirou com a compra dos ingressos do filme – diversos cinemas do Brasil anteciparam as vendas dos ingressos faltando pouco mais de um mês para a estreia do filme. E as vendas ainda continuam, tanto pela internet quanto presencialmente. É só acessar o cinema mais próximo da sua residência e garantir seu ingresso para o filme, que literalmente, será o filme do ano.

Alguns cinemas do país, exibiram os dois últimos filmes da saga Harry Potter antes do evento (livestream) em IMAX, tecnologia que será usada para exibir ‘Animais Fantásticos’. A partir das 16h30, a live streaming começou. O elenco subiu ao palco e juntamente com a apresentadora, responderam perguntas dos fãs que estavam no local e também pela web. O Brasil foi citado em determinado momento e o ator Dan Fogler, que dará vida ao não-maj Jacob Kowaslki, confessou ao responder uma pergunta de um fã, que na web é considerado o “rei do Brasil”. Não precisa falar mais nada, não é? Os fãs foram a loucura com a modéstia do ator, que usou de seu lado bem-humorado para abrilhantar o evento, juntamente com o elenco.

Em seguida, começa um vídeo. Tratou-se de um featurette, uma espécie de trailer promocional com direito a cenas inéditas, mais referências ao universo Potteriano e depoimentos do elenco e é claro, de J. K. Rowling. Segundo a britânica, os livros da saga Harry Potter a trouxeram para esse universo. “Foi sempre aqui que eu tive interesse em chegar. É o que eu queria fazer“, disse a autora em um determinado trecho do vídeo.

Um dos personagens mais misteriosos do filme falou pela primeira vez durante o vídeo. Em um outro trecho, Ezra Miller que dará vida a Credence Barebone comentou um pouco sobre os “Segundos Salemeres“, seu núcleo de atuação dentro do filme. Os “Segundos Salemeres” é um grupo de extermínio que fazem campanhas nas ruas de Nova Iorque para exterminar quem é nascido bruxo. “Eles planejam expor bruxos e bruxas. Não sabemos realmente quem é bom e quem é mau até todas as fichas terem caído”, contou o ator.

Após a exibição do vídeo, J. K. Rowling retoma o bate-papo e diz que não poderia dizer muita coisa, mas em comunicação direta com Yates e Hayman, perguntou se poderia falar o que haviam conversado recentemente e prontamente anunciou (após a permissão concedida dos Davids) que o que seria uma trilogia, tornou-se cinco filmes. Ou seja: teremos cinco filmes sob o título “Animais Fantásticos” – vale ressaltar que tudo indica que serão cinco histórias diferentes, porém, interligadas entre si.

Como se não bastasse tanta euforia e emoção juntos, logo após o término da livestream, a apresentadora do evento retorna e diz: “Você que estava assistindo a livestream, que já acabou, temos um novo material para mostrar a todos vocês” e em seguida, David Yates, o diretor do filme, anunciou que os dez primeiros minutos do filme seriam exibidos a seguir.

De acordo com o Youtuber Renie Santos, dono do canal O Expresso de Hogwarts, todos que estavam presentes no cinema, gritaram euforicamente. E sem revelar muita coisa, garantiu que o filme começa frenético. “Muita referência a Harry Potter, tem uma referência bem legal sobre quadribol, inclusive. O filme vai além da premissa de que animais mágicos escaparam da maleta, não teria conteúdo suficiente para falar somente sobre isso. O filme fala sobre diversos muito maiores, como questões políticas, Grindelwald, Dumbledore. Após assistir os dez primeiros minutos do filme, eu tenho certeza de que Animais Fantásticos e Onde Habitam será sucesso de bilheteria“, garantiu Renie.

Diante de tudo isso, dizer mais o que? Que só nos resta esperar novembro chegar para comprovarmos de perto, o primeiro filme dos cinco que virão nos próximos anos. Convide os amigos, reúna a família e faça de Animais Fantásticos & Onde Habitam o retorno memorável da magia aos cinemas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,011FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,362SeguidoresSeguir

Brooklyn Nine-Nine | Série exibirá episódio sobre brutalidade policial na 8ª...

0
Brooklyn Nine-Nine vai exibir uma história sobre a brutalidade policial na 8ª temporada. Depois de supostamente desfazer-se de pelo menos quatro episódios...

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave