A escritora J.K. Rowling participou nesta segunda-feira (24) do programa TODAY Show, em Nova Iorque e na ocasião, concedeu uma entrevista de dois minutos para os apresentadores. Apesar de pequena, a entrevista foi esclarecedora e dinâmica aos fãs do Mundo Bruxo.

Os fãs madrugaram e lotaram a praça onde o estúdio é localizado e quem marcou presença no local, saíram com vários brindes do filme.

A participação de Rowling no programa, marca o início da turnê de divulgação de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, antes da estreia do longa nos cinemas. Além disso, foi divulgado que o último trailer do filme será lançado na próxima terça-feira (25).

Eu sei sobre as próximas quatro coisas que estou escrevendo“, disse Rowling a um dos apresentadores. “Estou com medo de morrer antes de fazer tudo isso“, brincou a roteirista. Ainda durante a entrevista, a britânica revelou sobre o que se trata o segundo filme da nova franquia de seu Mundo Bruxo.

Animais Fantásticos é a história de como Dumbledore se tornou Dumbledore“, revelou. Podemos levar em consideração que por se tratar de uma estratégia de marketing – e ela estava muito bem assessorada -, o possível medo da Warner de sofrer boicote e com isso amargar fraca bilheteria durante a estadia do filme nos cinemas, pode ter levado a J.K. Rowling a enfatizar essa afirmação, uma vez que um dos protagonistas do longa, é o ator Johnny Depp, que se envolveu em escândalos de violência doméstica contra sua ex-esposa, a atriz Amber Heard.

Você ainda estaria escrevendo Harry Potter, se quisesse?“, perguntou um dos apresentadores. “Sim, se quisesse“, respondeu Rowling, “estamos no Mundo Bruxo ainda, então meio que continuo“. O elenco também esteve na Praça. Alison Sudol (Queenie), Ezra Miller (Credence), Dan Fogler (Jacob), Callum Turner (Teseu Scamander), Katherine Waterston (Tina), Zoë Kravitz (Leta Lestrange) e Claudia Kim, que até o momento, sua personagem é conhecida como “Maledictus” ou Nagini, interagiram com os fãs distribuindo autógrafos, e também, fotografando.

Eddie Redmayne não esteve no local, mas deixou uma mensagem aos fãs.

Falta bem pouco para a estreia de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. Será no próximo dia 15 de Novembro, nos cinemas brasileiros. Para mais detalhes, fiquem ligados nas nossas redes sociais e use hashtag #WandsReady.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui