terça-feira, 22, setembro, 2020
Início Filmes Notícias Saiba tudo sobre 'O Retorno de Mary Poppins'

Saiba tudo sobre ‘O Retorno de Mary Poppins’

Um dos clássicos fantásticos da cinematografia está com os dias contados para um retorno triunfal. Intitulado Mary Poppins Returns, traz no elenco nomes de peso para ninguém botar defeito e deixar tudo nos conformes. Emily Blunt assume o papel (que foi e sempre será) de Julie Andrews nessa continuação e o novo longa ainda contará com Colin Firth, Julie Walters (que isso, uma reunião de Mamma Mia!?), Lin-Manuel Miranda e a dona do mundo, Meryl Streep – Meryl é tão dona das lojinha do Oscar que esse filme poderia se chamar “MERYL Poppins”!).

A revista Entertainment Weekly dedicou uma edição quase que inteirinha com informações preciosas e fotos inéditas de bastidores de toda a equipe do novo filme da Disney. O longa será dirigido e produzido, respectivamente, por Rob Marshall e John DeLuca – a dupla repetirá os feitos dos filmes Caminhos da Floresta e Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, também da Disney. Leia abaixo, a sinopse do filme:

“Esboçada a partir do rico material dos sete livros de P. L. Travers, a história vai se passar na Londres da época da Grande Depressão em meados dos anos 30, quando os livros originais foram escritos, e vai seguir uma agora crescida Jane e também Michael Banks, que, com as três crianças de Michael, são visitados pela enigmática Mary Poppins após uma perda pessoal. Por meio das suas habilidades mágicas, e com a ajuda do amigo Jack, Mary vai ajudar a família a redescobrir a alegria que estava faltando em suas vidas”.

Vocês sabem que o Thunder AMA ligações, não é mesmo? Pois bem: a gente pode ver algo parecido com a sinopse em Nanny McPhee e as Lições Mágicas, quando a babá interpretada por Emma Thompson retorna para ajudar uma outra família durante o período de guerra e reencontra uma de suas crianças já crescida, vivida pela maravilhosa Maggie Smith. Emma e Maggie contracenaram juntas nos filmes da franquia Harry Potter, de J. K. Rowling, como Sibila Trelawney e Minerva McGonagall, respectivamente. E não nos contentando com essas sincronicidades, a intérprete da babá McPhee viveu P. L. Travers, a autora dos livros sobre Mary Poppins no filme Walt nos Bastidores de Mary Poppins, com Tom Hanks. Ufa! Depois dessa, só nos resta ver algumas fotos do filme Mary Poppins Returns:

O filme Mary Poppins Returns tem previsão de estreia no Natal do ano que vem, lá nos EUA. Aqui no Brasil, o filme ainda não tem data prevista para ser lançado. Enquanto isso, vamos rever uma das cenas mais icônicas desse clássico?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,010FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,362SeguidoresSeguir

Resenha | Com amor, Simon

0
Com amor, Simon é uma história de amor adolescente que aquece qualquer coração e nos faz torcer para que eles fiquem juntos e que consigam superar todos os conflitos, dificuldades e julgamentos que essa nova realidade lhes reserva... todo amor é válido.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave